Após denúncia do Itaipuaçu Site, Prefeitura de Maricá começa a pagar aos artistas locais

Cerca de uma semana após o Itaipuaçu Site denunciar o descaso com os músicos locais que estavam sem receber seus "cachês" da Prefeitura de Maricá havia três meses (confira a reportagem), finalmente, a partir de quinta feira da semana passada, alguns artistas começaram a receber seus 'cheques'.

Segundo informações internas da Secretaria de Cultura, agregada à Secretaria de Turismo no projeto em questão "Sob o sol sob o céu de Maricá", o atraso no pagamento foi devido a problemas na documentação de alguns músicos.

Comentários

  1. Problemas na documentação ou o acerto demorou acontecer? Isto é uma vergonha !!!!

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA! ELES SEMPRE INVENTAM ALGUMA COISA, TAMBEM NAO SEI PRA QUE AQUELA PALHAÇADA NA PRAÇA. SO PARA VEREM AS CAMBADAS DO TURISMO E UNS GATOS PINGADOS DA PREFEITURA. DIGO, COMISSIONADINHOS, ENCHENDO A CARA NA CACHAÇA!VERGONHOSO MESMO. E FALTA DE PROJETOS DE LAZER, POIS VIROU ATE CAMPANHA ELEITORAL, TEM GENTE SE DANDO BEM POR TRAZ DISSO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.