Blogueiro fanático põe em risco a candidatura de Ricardo Queiroz

Determinado blog de Maricá, cujo blogueiro há cerca de alguns dias assumiu publicamente o seu voto pelo candidato a prefeito daquela cidade, Ricardo Queiroz, confirmando a linha tendenciosa e parcial de seu blog de notícias em favor do mesmo e, na ânsia de propagar vantagem ao referido candidato, por ocasião da inauguração da UPA na quinta-feira da semana passada (20), sem querer, acabou por prejudicá-lo perante o TRE.

Tudo por causa de um vídeo, o qual, além de mostrar imagens de correligionários com bandeiras do candidato nas proximidades da UPA de Inoã, no momento de sua inauguração, o próprio blogueiro realiza a sua narração,  na qual afirma, em determinado trecho, que "Ricardo Queiroz foi convidado a comparecer e veio, maciçamente, acompanhado de seus correligionários."

Por causa desse vídeo e dessa afirmação do blogueiro, segundo informações, o candidato Ricardo Queiroz já foi denunciado, por vários eleitores e assessores dos outros partidos adversários, ao TRE e, provavelmente, o blogueiro deverá ser intimado pela juíza da 55ª Zona Eleitoral, Juliane Guimarães, a comparecer perante a sede do TRE em Maricá, munido do vídeo em questão, para que o mesmo possa ser inserido como prova nos autos do processo.

Através do disque-denúncia eleitoral, qualquer pessoa pode, anonimamente, denunciar candidatos ao TRE, bastando apenas ligar, inclusive a cobrar, para os números. 3513-8144, 3514-8249 e 3513-8204 ou então enviar e-mail através do endereço eletrônico: denunciapropaganda@tre-rj.jus.br.

Confira o vídeo, a seguir:



Nota do editor: O ItaipuaçuSite reserva-se o direito de não revelar o nome do blog e nem do blogueiro em questão, por razões éticas.

Comentários

  1. Parabéns pela matéria nobre Editor e Jornalista Marcelo Bessa.

    Alguns fanáticos na intenção de dar visibilidade ao INELEGÍVEL Ricardo Queiroz, acabam metendo os pés pela mão.

    Agora quero ver se explicar no TRE.

    É lamentável observar pessoas que antes brigavam para punir o Quaquá pelas diversas IMPROBIDADES e agora tentam a todo custo ignorar as DEZENAS DE IMPROBIDADES COMETIDAS PELO RICARDO QUEIROZ

    ResponderExcluir
  2. Tão parcial que perde a credibilidade...

    ResponderExcluir
  3. Não sei como tem pessoas que defendem o Queiroz. Será que esqueceram como Itaipuaçu estava na época do desgoverno dele? Então vamos lembrá-los: por incrível que possa parecer estava muito pior do que está hoje. Longe de defender o Quaquá, que se a população tiver vergonha na cara não ganha eleição nem pra síndico, o que não podemos fazer é escolher entre o pior e o menos pior. Ainda tem mais, o PMDB e o PT são aliados em todos os níveis, alguém duvida que alguns secretários hoje no poder poderão permanecer no cargo na eventual eleição do Queiroz? Mais ainda, já pensaram na possibilidade do quaquá vir a ser secretário no governo do PMDB? Parece impossível, mas na política tudo é possível. Essa história de dizer que no seu governo não tinha verba é balela. É querer simplificar demais o que foi aquele desgoverno. Será que não existe uma terceira via em Maricá? É castigo demais reconduzir ao cargo qualquer um dos dois. Basta ver como o quaquá foi eleito, quase que por aclamação pois ninguém suportava mais o Queiroz. Triste da cidade que não tem melhores opções para eleger. FORA PT E PMDB.

    ResponderExcluir
  4. E gente, estava comentando uma postagem desta pessoa no facebook, quando ele não aguentou mais criticas sob o queridinho dele e me deletou, mais castigo não vem mais a cavalo e ajato, estou falando de ontem, hoje vejo esta reportagem, que incrivel, mais falando serio, roberto já falava, Queiroz e Quaquá não da, o unico que vejo com chance a prefeito e o Marcelo Delaroli, pelo que sei ninguem tem nada a falar e ficha limpa.

    ResponderExcluir
  5. Vote no kuakua e na lama vai ficar!
    Vote no Keiroz e tenha um destino atroz!

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho um pouco as noticias do mundo e principalmente do municipalismo dos PALOP. Por ser funcionário de uma Autarquia Local, Município em Portugal e aí no Brasil Prefeitura, tenho em mim uma paixão por esta área de poder político de proximidade. Acompanhei a Gestão de Ricardo Queiroz a partir do premio que recebeu aqui em Portugal, concedido por ser considerado com todo o mérito melhor gestor municipal dos PALOP, sejam Prefeitos ou Presidentes de Câmara. Acompanhei desde então a sua obra, pelo que nesta altura de eleição não quero deixar de lhe prestar o meu reconhecimento e admiração, estando certo de que a eleição está garantida fruto do brilhante trabalho que desempenhou no tempo que liderou a Autarquia de Maricá.

    Dr. João Pereira
    Licenciado em Administração Pública

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.