Pesquisa registrada no TRE mostra Marcelo Delaroli na frente

Marcelo Delaroli (DEM) passa Quaquá e segue rumo à vitória.

Foi divulgada neste sábado (29), uma pesquisa eleitoral dos candidatos a prefeito de Maricá registrada no TRE sob o nº RJ-00148/2012, realizada nos dias 27 e 28 de setembro pela Posicione Pesquisa de Mercado LTDA.

No resultado, o candidato pelo DEM, Marcelo Delaroli, em plena ascensão de popularidade na disputa, aparece em primeiro lugar com 33,1 % das intenções de voto seguido por Washington Quaquá (PT), com 31,6 %, e Ricardo Queiroz (PMDB), com 22,4 %. Professor Saraiva do PSOL teve 1,5 % e o candidato do PSD, Hélcio Ângelo, 0,2 %. Brancos e nulos, 4,7%, e indecisos, 6,5 %.

Comentários

  1. marcelo bessa, imparcialidade por favor, mostre também a pesquisa no. RJ-00090/2012, ou ela não foi séria.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo, esta pesquisa não tem qualquer possibilidade de crédito, haja visto que o solicitante consta como sendo a empresa "Maricá Já Comunicações e Eventos LTDA, cuja propriedade, como é sabido por todos, da família do próprio prefeito.
    Obrigado por sua participação e boa leitura!

    Marcelo Bessa

    ResponderExcluir
  3. Marica esta perdida,mas um funcionário do nosso querido prefeito Cesar Maia,ou seja nos estamos perdidos:vamos votar em quem?
    Oscar Itaipuaçu

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo leitor Oscar Itaipuaçu,
    O espaço aqui é democrático. Só não aprovamos comentários ofensivos e recheado de palavras de baixo calão. Aqui, independe se o leitor é simpatizante do segmento político A ou B.
    Ratificando que os comentários podem ficar durante um período de até 12 horas para serem aprovados.
    Desculpe a demora, muito obrigado e boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Mudança já! PT, Deus me livre! Ricardo Queiroz de novo não! Eu voto em Marcelo!

    ResponderExcluir
  6. Maricá está realmente perdida... não existe um meio de comunicação sobre a cidade que tenha a diginidade o respeito da imparcialidadecom para cidadão/leitor, são midias pagas... horas são revistas Já, hora leis secas,horas itaipuaçus...este site cumpria de certa forma sua proposta , como descrito em "Quem Somos" ,agora gostaria que explicaserm aos leitores poque deixaram de ser?

    ResponderExcluir
  7. Prezado leitor anônimo do último comentário aí de cima, o ItaipuaçuSite continua fiel à sua filosofia descrita na seção "Quem Somos".
    Jamais vendemos nossos espaços para matérias pagas!
    Podemos garantir que não há ninguém que tenha comprado espaço aqui. Cobramos apenas aos anunciantes que se dispõem a ser nossos patrocinadores e que utilizam seus banneres nas colunas laterais. Tá explicado? Obrigado e boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro, sinto muitíssimo, verdadeiramente, que em cada “post” em sua pagina 2 sejam para fazer campanha do candidato Marcelo Delaroli. Em um espaço democrático de imprensa isso simplesmente não convém, vejo isso coisa a ser conferida em pagina com assinatura pessoal, como coloquei, não é seu sitio o único INFELIZMENTE nesta pratica de formar opinião partidária, outro muito famoso está em plena campanha do candidato Quaquá ,Observe que não estou de forma nenhuma defendendo qualquer posição partidária, pois, Por convicção moral, admito política sim, mas não partidarismos em espaços ditos jornalísticos , as vejo como quem prostitui a ética de seu oficio, lamentavelmente desta forma, minha leitura já não se torna boa, como me desejas, infelizmente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.