Quaquá atende pedido de Marcelo Delaroli e manda avisar que UPA será inaugurada

Na noite do último sábado (8), o candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM), por ocasião do comício realizado pelo seu partido, em Inoã, em prol de sua candidatura e de seus candidatos a vereadores, ao final do seu discurso fez um apelo ao atual prefeito para que o mesmo deixasse as vaidades de lado e  inaugurasse, com a máxima urgência, a UPA de Inoã para todo o povo de Maricá (veja a matéria).

No dia seguinte, algumas horas após publicarmos a matéria, compartilhamos a reportagem em nossa página da rede social Facebook e, para nossa surpresa, o secretário municipal de Turismo, Amaury Vicente, comentou o 'post', solicitando que avisássemos ao candidato Marcelo Delaroli que a UPA de Inoã será inaugurada no próximo dia 15.

Hoje (11), pela manhã, fomos até a UPA de Inoã e constatamos que alguns operários da prefeitura estão trabalhando a pleno vapor.


Comentários

  1. será que foi mesmo quaqua que trouxe a UPA para Maricá?

    ResponderExcluir
  2. Quem trouxe a UPA para Maricá foi o Deputado Bruno Correia, na época, presidente da Comissão de Saúde da Alerj,graças a um abaixo-assinado de moradores enviado ao seu gabinete pelo morador e líder comunitário Eduardo Carvalho. Confira a reportagem (http://www.itaipuacusite.com.br/2011/11/exclusivo-morador-de-itaipuacu-com.html.

    ResponderExcluir
  3. As UPAS não privilégios de prefeitos petistas. Prova disso é que Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, já têm UPAS há mais de 3 anos e menhuma destas cidades é governada por petista. Isto prova que prefeitos de outros partidos conseguiram com muito mais rapidez, este benefício para seu povo. Aliás, os outros conseguiram há mais tempo, porque não ficaram esperando para inaugurá-las no mês de eleição. Tiveram mais preocupação com o bem estar do seu povo, do que contar ponto com os eleitores..Só que Cabo Frio, Macaé e rio das Ostras, são governados por prefeitos sérios e comprometidos com a população, o que não é o nosso caso.

    ResponderExcluir
  4. Só me pergunto uma coisa: Conde Modesto não tem material humano. A UPA, como sabemos, apesar de ser Estadual, demana profissionais que devem ser disponibilizados pela prefeitura. Ora, se o principal hospital agoniza em todos os sentidos, como a UPA será diferente?

    ResponderExcluir
  5. Ouvi em um comício que a campanha do Marcelo Delaroli está sendo bancada por Quáquá. E fizeram a seguinte observação : " O Vice prefeito é o mesmo e o Coordenador da campanha também é o mesmo e coincidência não existe". O esquema é dividir para governar". Como o atual prefeito não teria como vencer o Movimento do Volta que eu Voto, lançou um factóide para tirar votos e enfraquecer a campanha do temido adversário". Assim poderia ter alguma chance! Faz sentido ...

    ResponderExcluir
  6. se foi mesmo esse tal de Eduardo Carvalho que trouxe a UPA p/Maricá com o Dep Bruno Correia,como isso nao foi divulgado na imprensa maricaense?

    ResponderExcluir
  7. Caro morador de Itaipuaçu,
    foi amplamente divulgado. Veja as reportagens no links abaixo:

    http://www.itaipuacusite.com.br/2011/11/exclusivo-morador-de-itaipuacu-com.html

    http://www.itaipuacusite.com.br/2011/11/depbruno-correia-em-entrevista-ao.html

    ResponderExcluir
  8. A grande verdade é que em Maricá não existe compromisso com a saúde. Maricá tem a pior saúde do estado, os politicos fazem o que querem. O hospital não tem capacidade para atender a população, os profissionais são escolhidos por puro interesse politico, prevalecendo os apadrinhados. A SAMU é uma imundice, o serviço móvel de Urgência, que deveria atender as necessidades de quem realmente precisa, virou SAMUTAXI,atendendo a pedidos politicos. A População humilde e carente vai sobrevivendo aos trancos e barrancos. VERGONHOSO ... tudo que acontece em Maricá e ninguém faz nada. ACORDEM !!! até quando e quanto mais vocês ficarão reféns de pessoas que receberam os seus votos. A UPA de Inoã vai funcionar com os apadrinhados assim como toda Maricá...
    QUE PENA !!!

    ResponderExcluir
  9. É verdade, a falta de médicos, enferemeiras, remédios e ambulâncias no Conde Modesto, deixa todos nós de orelhas em pé.
    Agora pergunto como esse vadio vai inaugurar a UPA se em época de campanha não pode ter inaugurações, exemplo temos lá no Largo da Batalha, a Policlinica já esta pronta, mas, não pode ser inaugurada só dépois das eleições e o pato quer inaugurar e ai como?
    Esse desgoverno que se instalou em nossa Município nos troxe só miséria e destruição, as promessas que féz quando candidato, cadê, foi cumpridas onde?
    Esse rapaz é um tremendo mentiroso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.