Quaquá novamente na mira do TCE e do MP

Berenice Seara - O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público investigam supostas irregularidades numa licitação feita pela Prefeitura de Maricá que contratou a empresa Shenon Manutenção Predial para aplicar selante acrílico em logradouros públicos, em 2010.

O contrato de R$ 1,4 milhão, chegou a ser assinado mas, diante das denúncias, acabou sendo cancelado pela própria administração municipal. Eis que, dois anos depois, a Shenon reaparece. Desta vez, como doadora de R$ 28 mil à campanha à reeleição do prefeito Washington Quaquá (PT).

Irregularidades

Conselheiro Aluísio Gama
O conselheiro Aluísio Gama quer que Quaquá explique o motivo da não divulgação da quantidade de matéria-prima e da mão de obra contratadas, bem como o motivo do cancelamento do contrato. Gama também quer que o prefeito comprove a publicação do contrato no Diário Oficial.

A Promotoria de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania do Núcleo de Niterói também está investigando o caso.

Fonte: Extra

Comentários

  1. E tem eleitor que vota neste tal de Quaquá!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma treta desse pato safado!!!vote nele seus bobos!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE SUJEITO TINHA QUE ESTAR EM CANA!!! MAS INFELIZMENTE ELE É DO PT, E SÓ POR ISSO NADA ACONTECE! PRECISAMOS TIRAR ESTA CORJA DOS GOVERNOS MUNICIPAL E FEDERAL!!! VAMOS MUDAR ISTO COMEÇANDO POR MARICÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Votar em Quaquá é condenar seus familiares à morte ! O Hospital da Morte está lá de portas abertas para encaminhar os pacientes para o Cemitério Municipal !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.