Quaquá quer destruir ponte construída por moradores


Parece coisa de outro mundo. Enquanto que os moradores do Condomínio Floresta do Recanto, em Itaipuaçu, sofrem com a ponte que desabou há 3 meses e nenhuma providência é tomada, moradores do Jardim Atlântico, que há cerca de três anos, pedem ao poder público consertos numa simples pinguela, resolveram com seus próprios recursos construir uma pequena ponte. Entretanto, a prefeitura quer demoli-la.

Depois de tanta espera e promessas vazias por parte do poder público, moradores do Jardim Atlântico liderados pela conselheira comunitária Nina Sieczko, se cotizaram e resolveram, eles próprios, construir uma nova "pinguela".

Já em sua fase de acabamento, ontem (12), os moradores receberam a visita de fiscais da Secretaria Municipal de Obras que querem impugnar a obra e demolir o que já foi construído até agora.

"_Ontem recebemos a visita de um tal fiscal da prefeitura que quer impugnar e destruir o que o povo construiu. Pedimos o socorro de todos para que unidos possamos acabar com essa DITADURA. Se o PT não quer fazer, que não atrapalhe. Penso que sábado estará totalmente pronta e até terá corrimão para os idosos atravessá-la com segurança. Isto sim é que é união e esperanças por dias melhores! Só vai ficar faltando os vereadores vencedores corrigirem as LEIS ORGANICAS DE MARICÁ e cuidarem do PLANO DIRETOR.", desabafou Nina.

Comentários

  1. Esse fiscal FDP não multa morador que lança esgoto a céu aberto e põe em risco nossas crianças, mas quer demolir a ponte construída a duras penas pelas pessoas do bem. Maricá está tomada pelas forças do mal! O demônio governa e espalha sua maldade!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o perfil do PT de um governo PODRE, ele Junto com um grupo do faz nada quem mandar> primeiro faça e depois manda. ACORDO POPULAÇÃO MARICAENSE DIA 07 DE OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO VAMOS DAR A RESPOSTA QUE ELES ESTÃO QUERENDO, VAMOS DETONÁ-LOS.

    ResponderExcluir
  3. Junta a turma toda enfia o cacete nesse fiscal e nesse prefeitinho fedorento!

    ResponderExcluir
  4. Absurdo...nós moradores do Jardim atlantico que usamos por muitos anos uma passarela de madeira nos unimos para construir uma passarela descente e agora o QUAQUÀ quer derrubá-la! Com esta atitude ele só está reafirmando a sua falta de caráter e se assemelhando a alguns prefeitos que esqueceram de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  5. Vamos todos abaixar a cabeça e deixar que aconteça?!
    Mais uma nóticia que adorei:
    "O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público investigam supostas irregularidades numa licitação feita pela Prefeitura de Maricá que contratou a empresa Shenon Manutenção Predial para aplicar selante acrílico em logradouros públicos, em 2010.
    O contrato de R$ 1,4 milhão, chegou a ser assinado mas, diante das denúncias, acabou sendo cancelado pela própria administração municipal. Eis que, dois anos depois, a Shenon reaparece. Desta vez, como doadora de R$ 28 mil à campanha à reeleição do prefeito Washington Quaquá (PT)."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.