Quaquá vence recurso no TRE mas ainda responde a mais 5 ações judiciais movidas pelo MPE

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT), conseguiu, por unanimidade, vencer o recurso à sentença proferida pela juíza da 55ª Zona Eleitoral, Juliane Mosso Beyruth de Freitas Guimarães, que o considerara inelegível por oito anos (reveja a reportagem).

Apesar do atual prefeito e candidato a reeleição ter se livrado desse processo, do qual fora acusado de improbidade administrativa e abuso de poder político devido à distribuição de 14 mil netbooks aos alunos da rede pública, outras cinco ações de improbidade administrativa movidas pelo Ministério Público Estadual (MPE) ainda correm contra ele, sendo que, dos cinco, quatro correm em segredo de justiça. Nessas ações judiciais, o MPE pede o afastamento do prefeito do cargo, bem como a suspensão dos seus direitos políticos e ainda o ressarcimento dos recursos, supostamente desviados, aos cofres públicos.
Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment