quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Arrombamento de residência


Senhores(as),
aproveitando este meio de comunicação, venho relatar:
Arrombaram na semana passada a minha residência de sítio em ITAOCAIA VALLEI ( RUA PARAIBUNA COM RUA ARAJÁ quara 63 lotes 18, 19 e 20) fizeram um buraco na parede e lavaram tudo da casa: 03 televisores, chuveiro, telefone sem fio, tapetes, geladeira, fogão com botijão, ar condicionado, panelas, filtro de água, roupas de cama travesseiros, talheres, mesa e etc.

Como moro no Rio e a minha esposa só viu esta cena no domingo passada 07/10 e não tive como registrar a queixa - devido ter ido para o meu trabalho em 06/10 onde permaneço por 14 dias em Plataforma marítima.

Tentei registrar ou denunciar para a delegacia de MARICÁ via INTERNET e não obtive resultado positivo, visto que esta é a segunda vez que passamos por isto no local - agora foi mais forte a ação.

Segundo informações passadas para a minha esposa - foi uma KOMBI BRANCA com 03 elementos no seu interior que fizeram o transporte dos nosso pertences seguiu pela AVENIDA ITAOCAIA no sentido BARROCO.

Temos mais informações que outra residência no mesmo logradouro que levaram até portas e janelas.
Serve de alerta para a nossos vizinhos.

Renato do Nascimento Filho

Nota do editor: Esta carta foi extraída da nossa seção "Reclame Aqui" (www.itaipuacusite/p/reclame.html).



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.