Obra eleitoreira em Itaocaia ainda nem começou


Ainda há resquícios das eleições 2012 espalhados por vários cantos e becos no município de Maricá. Uns deles estão largados, ao relento, por toda a extensão da avenida de Itaocaia, no bairro de Itaocaia Valley, em Itaipuaçu.

Tratam-se de materiais comprados pela prefeitura para o início de mais uma obra eleitoreira no início do período eleitoral: a pavimentação da, até então estrada, avenida de Itaocaia que, infelizmente, não vingou.

Milhares de artefatos de concreto que seriam usados como o meio-fio entre o asfalto e a calçada em toda a extensão da avenida encontram-se ainda embalados e espalhados em vários trechos por toda a via.

Hoje, quase duas semanas após o término das eleições, Itaocaia voltou a ser o que sempre foi e o que, pelas vontades do poder público maricaense nunca deixaria de ser, ou seja, aquele bairro descampado, escuro, ermo e inóspito.

Itaocaia foi, durante o último período eleitoral, terrivelmente infestada e acabou sendo infectada pelos inescrupulosos cabos eleitorais dos candidatos corruptos alinhados com o prefeito.

Apesar de Itaocaia  possuir bons sítios, principalmente para veraneio, a maioria da população local nativa é votante, carente e pobre. Qualquer alento, ali, é sempre bem-vindo. O método "compra de votos por dinheiro" acabou sendo a ferramenta principal usada naquela localidade. Assim, o asfalto acabou ficando para uma, quem sabe, outra oportunidade.


Qual fim estaria reservado para esses materiais abandonados?
Teria sido tal obra licitada? Os supostos fornecedores desses materiais teriam passado por algum processo licitatório?

Com a palavra o JOM (Jornal Oficial do Municipio)



Comentários

  1. Passou um caminhão em Itaocaia Valley e já está retirando os blocos de meio fio que estão jogados em diversas areas de Itaocaia. Para onde foi não sei. Deve ter sido apenas um teatrinho para arrumar votos com os imbécis.

    ResponderExcluir
  2. Alguma duvida do que iria acontecer. Nenhuma Pelo menos da parte de quem não se vende por migalhas. Pouco poderá reclamar Itaipuaçu pois deu mais de 3000 (tres mil ) votos para manutenção da quadrilha. O pior esta por vir.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, tenho um terreno em Itaocaia e estava super feliz com a suposta obra. Alegria de pobre dura pouco. Como um prefeito consegue enganar tanta gente por duas vezes?

    ResponderExcluir
  4. VAMOS TODOS JUNTOS RECLAMAR OS DIREITOS DE QUEM TAMBÉM PAGAM SEUS IMPOSTOS, POIS, SE VOCE PRECISA DE UMA RAZÃO MAIOR PARA RECLAMAR.... SUJIRO QUE EM QUALQUER DIA DE CHUVA... OU NÃO... VÁ PASSEAR EM ITAOCAIA VALLEY.... E DE PREFERÊNCIA LEVE OS VEREADORES E PREFEITO PARA ESSE BREVE PASSEIO, POSSIVELMENTE ELES VÃO GOSTAR MUITO... AINDA MAIS SE ELES FOREM A CAVALO, MAS SE ELES FOREM EM SEUS PRÓPRIOS CARROS.... HÁ..... ELES SAIRAM DE LÁ CORRENDO, OK !!!!! MAS VAMOS CONVIDÁ-LOS PARA ESSA BREVE VIZITA.

    ResponderExcluir
  5. esse prefeito é um bom filho da .................

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a prefeitura pegou todo o material novamente, então eu posso imaginar que é toda uma corrupção na prefeitura. Fazer com que os moradores acreditam que reformará Itaocaia mas depois da eleição a pegar os materiais novamente sem qualquer vergonha ou qualquer informação. VERGONHA ON você QUAQUA está verry baixo no chão e tenho certeza de que você tem dispapointed um monte de gente lá aos olhos, que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  7. As obras rodoviárias em itaocaia começado novamente e assim todos os moradores são mais então feliz o que está acontecendo neste momento. Espero quaqua vai terminar o que começa agora e dá Itaocaia o que ele merece, um lugar lindo, com boas estradas, seria mudar as nossas vidas muito e trazer um bom valor para todas as propriedades. Assim, caminho que para ir para o quaqua, você vai ganhar meu voto para próxima eleição, isso é certo. Você couldent nos fazem mais feliz porque a estrada não é dirigir-se mais e os reformings são mais então bem-vindos. Espero que você terminar o que você começar agora e fazer um monte de gente feliz e mais fé em você...

    ResponderExcluir
  8. VISITE O SITE SOBRE ITAOCAIA - IMPERDÍVEL, VAMOS DIVULGAR: http://csulm6.wix.com/itaocaia-valley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.