Bandido consegue internação no Hospital da Morte

Depois das notícias divulgadas na mídia sobre a morte de um homem e o atendimento negado a um senhor idoso por motivo de falta de médicos, um bandido, baleado por policiais nesta segunda-feira (15) na estrada dos Cajueiros, próximo a Itaipuaçu durante uma fuga espetacular após um assalto em Camboinhas (Niterói), está internado no hospital municipal Conde Modesto Leal, escoltado pela polícia.

Segundo informações, Jocimar da Silva Lopes (Foto), o bandido,  que, de acordo com os boletins médicos está com uma hemorragia intracraniana devido a um gravíssimo  ferimento à bala na cabeça, está tendo a atenção, até, do diretor médico do hospital,  Ubiratan Ramos, que, em declaração, desaconselha a transferência do paciente para uma outra unidade.

O comparsa de Jocimar, Thiago Martins da Silva (28), também deu entrada no hospital mas acabou falecendo poucas horas depois.


Comentários

  1. e a população pagando a conta desse bandido....

    bandido bom é bandido morto ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Acham errado interná-lo????

    ResponderExcluir
  3. Não entendeu pq vc não tem acompanhado os últimos acontecimentos lá naquele hospital e na upa.
    Ninguém consegue ser atendido lá e muito menos ficar internada..ou é porque não tem médicos ou pq acaba morrendo mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo muito burro ou defensor de vagabundo, que é mais provavel nunca foi assaltado ou teve um parente morto ou estuprado por isso nao entende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.