Grupo realiza caminhada da cidadania no centro de Maricá


O Grupo Equadrão Cidadão, realizou hoje (6), sua primeira caminhada da cidadania, em Maricá. Sabemos que iniciar numa cidade como a nossa um trabalho de formar cidadãos com cidadania é muito difícil, mas todos os participantes da caminhada, após o término das atividades, se sentiram felizes, orgulhosos e com a sensação do dever cumprido 

Participaram da caminhada, Caio, Zilda, Beatriz, Thais, Marcos, Milva, Luiz, Karl, Barby, Morreba, Luiz 21, Edna, Sérgio, Leticia e Carlinhos. 

A Caminhada da Cidadania distribuiu duas mil cartas aos cidadãos buscando a conscientização do voto nas eleições municipais e obteve um grande apoio da população que está ansiosa pela moralização da política em nossa cidade. 

Meu agradecimento pessoal a cada um participante e quero dizer que o nosso esforço não foi em vão porque dignidade e cidadania são valores que nos enche de orgulho e mostra que se continuarmos juntos, fazendo manifestações populares, seremos um grupo respeitado em nossa cidade e temido, porque a única coisa que o político corrupto teme é a opinião pública. 

Obrigado a todos que apoiaram a Primeira Caminhada da Cidadania em Maricá.

Caio Ávila

Comentários

  1. CAIO ÁVIL, BRILHANTE INICIATIVA, MAS ME TIRA UMA DÚVIDA, O LUIZ CARLOS MORREBA, NÃO É CANDIDATO, OU NÃO FOI CANDIDATO? ISTO PODE TIRAR A CREDIBILIDADE DESTE TRABALHO, CONHEÇO MORREBA, ACHO UMA BOA PESSOA, MAS DEVERIA ESTAR DISTANTE DESTA MOVIMENTAÇÃO, AO MENOS PELA ÉTICA. NÃO VEJA ISTO COMO CRÍTICA, MAS COMO ALERTA, GOSTARIA MUITO DE ESTAR AÍ COM VOCÊS. ABRAÇOS E QUE SUA INICIATIVA, MESMO QUE UM POUCO TARDIA, TENHA ÊXITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.