Grupo realiza caminhada da cidadania no centro de Maricá


O Grupo Equadrão Cidadão, realizou hoje (6), sua primeira caminhada da cidadania, em Maricá. Sabemos que iniciar numa cidade como a nossa um trabalho de formar cidadãos com cidadania é muito difícil, mas todos os participantes da caminhada, após o término das atividades, se sentiram felizes, orgulhosos e com a sensação do dever cumprido 

Participaram da caminhada, Caio, Zilda, Beatriz, Thais, Marcos, Milva, Luiz, Karl, Barby, Morreba, Luiz 21, Edna, Sérgio, Leticia e Carlinhos. 

A Caminhada da Cidadania distribuiu duas mil cartas aos cidadãos buscando a conscientização do voto nas eleições municipais e obteve um grande apoio da população que está ansiosa pela moralização da política em nossa cidade. 

Meu agradecimento pessoal a cada um participante e quero dizer que o nosso esforço não foi em vão porque dignidade e cidadania são valores que nos enche de orgulho e mostra que se continuarmos juntos, fazendo manifestações populares, seremos um grupo respeitado em nossa cidade e temido, porque a única coisa que o político corrupto teme é a opinião pública. 

Obrigado a todos que apoiaram a Primeira Caminhada da Cidadania em Maricá.

Caio Ávila
Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment