'Itaipuaçu Ploc Nigth' é a grande atração do feriadão


Neste sábado (13), em Itaipuaçu, será realizado o grande evento musical "Itaipuaçu Ploc Nigth" com a participação da excelente e carismática cantora Jô Borges que promete fazer um show inesquecível acompanhada de sua super banda. Além do show, o DJ Serginho, que estará comemorando o seu aniversário, dará o tom dos anos 80 à festa tocando vários clássicos nacionais e internacionais da época.

"_Vai ser um show inesquecível! Uma grande festa. Estamos há meses ensaiando com muito carinho, especialmente para este evento", comentou Jô Borges.

Ainda segundo a cantora, o 'Itaipuaçu Ploc Nigth' foi idealizado através de vários pedidos de fãs que sempre acompanharam o seu trabalho e, além de ser exclusivo, há projetos no sentido de se fazer o evento em outras cidades, tornando-se assim, também, uma forma de levar o nome de Itaipuaçu a outros lugares.

O 'Itaipuaçu Ploc Nigth' será realizado na casa de Shows VIA 1 (antigo Botequim do meu Cumpadi) que fica na Av. Um, próximo à praça do DPO, no Barroco - pra que vai pela BR 106, entrando por Inoã, ao chegar no centro de Itaipuaçú, é só contornar o DOP. Indo pela serrinha (Itaipú), ao passar pela Pizzaria Di Lídia (centro de Itaipuaçú), manter a direita. O convite custa R$ 20,00 e também pode ser adquirido antecipadamente nos seguintes pontos comerciais:

Barbearia do Dudu (Barroco), Bar do Edinho (S. Bento), Auto Peças Barrigudo (S. Bento), Moto Gomes (rua 34), Casa de Veraneio , Bazar Criativo (r.34), Chaveiro da Rua 1(34 c/ r1) e Bar Esquina Informal (praia c/ r1).

Imperdivel!




Comentários

  1. Obrigada Bessa! Pela credibilidade e apoio! Estamos te aguardando lá!

    Lembrando aos papais, que teremos área de lazer com cama elástica reservada para crianças!

    Jô e Aldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.