Jovem comete suicídio em Itaipuaçu

Nesta quarta-feira (17), pela manhã, após uma discussão com sua namorada que decidiu romper o namoro entre eles, o jovem Leonardo Barbosa Costa, conhecido pelos amigos como 'Léo Piloto', de apenas 17 anos, foi para casa inconformado, trancou-se no quarto e disparou um tiro de revólver contra sua própria cabeça.

Foto ilustrativa (internet)
Policiais do DPO local e Bombeiros do destacamento de Maricá chegaram rapidamente à casa do jovem rapaz, na rua 27 do Jardim Atlântico, porém, devido à gravidade do ferimento, Leonardo não resistiu e acabou falecendo.

A polícia civil periciou o local. O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Itaboraí e o caso foi registrado na 82ª DP de Maricá.


Comentários

  1. Isto reflete o clima geral de tristeza que varre a cidade, excetuando os comissionados. Aliás, fiquei sabendo que mais de 300 deles estão sendo exonerados pelo QUAQUÁ, que só esperou passar a eleição e recolher seus votinhos. Vota nele seus otários...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.