Marcelo Delaroli encerra seu último comício nos braços do povo


Na noite desta quinta-feira (4), o candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM), realizou seu último comício na praça Orlando de Barros Pimentel, no centro da cidade, com a presença de um público maciço.

Marcelo, emocionado, discursa para um grande público
Conforme informações geradas no decorrer do dia, candidatos de outras coligações aderiram à campanha de Marcelo que, de acordo com novas informações, obteve mais 4 pontos, ficando 6 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o candidato do PT, Quaquá.

Estima-se que mais de 4 mil pessoas compareceram à praça e assistiram ao comício.

O presidente do PRB, Édson Freitas
ao lado de Fábio Garcia (Fabinho), do PPS
Durante o evento, o presidente do partido de Luciano Rangel Júnior (PRB), Édson Freitas, que até então apoiara o candidato Ricardo Queiroz (PMDB), subiu ao palanque e confirmou o seu apoio e de seu pessoal a Marcelo Delaroli.

Marcelo iniciou seu discurso em forma de agradecimento a todos por terem acreditado nele e em seguida confirmou seus compromissos assumidos durante toda a campanha.

Mais de 4 mil pessoas lotaram a praça Orlando de Maricá
O comício apresentou uma produção muito bem elaborada. Vários telões foram disponibilizados ao redor da praça e os deficientes auditivos foram beneficiados com a ajuda de duas tradutoras simultâneas.

No final, houve uma emocionante confraternização entre todos os candidatos e os demais colaboradores da campanha e Marcelo Delaroli acabou sendo arrastado do palanque pela multidão e levado para a o meio praça onde foi muito abraçado e assediado, tirou fotos ao lado do povo que, carinhosamente, demonstrou sua preferência ao candidato.

Comentários

  1. Chega de enganação e roubalheira, agora é hora de Marcelo Delaroli, realmente fazer algo por Maricá. No dia 07/10 vote certo, vote 25.

    ResponderExcluir
  2. povo animaduuuuuuu...para não dizer ao contrário...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo irmão! "POVO". Só tinha o povo lá! Delaroli nas cabeças! Fora pato!!!

    ResponderExcluir
  4. ¨ERRAR É HUMANO,CONTINUAR NO ERRO É BURRICE, DIA 07, 25 NELES.
    RUMO À VITÓRIA

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário de Quaquá, que 90% das pessoas que assistem os comícios são seus cabos eleitorais (funcionários da prefeitura e etc.) o DELAROLI só leva p seus comícios o POVO!! Que não está ganhando NADA para estar ali, estão ali pq acreditam numa MARICÁ MELHOR!! vamos renovar!! 25 no dia 7 de outubro!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.