Marcelo Delaroli recebe Agenda 21 e destaca ser um compromisso do seu governo



Candidato realiza, nesta quinta-feira, último comício no Centro da Cidade

Stella Mariath - O candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM), assinou, esta semana, uma carta com a equipe do Fórum da Agenda 21 de Maricá, onde se compromete em promover o desenvolvimento do município de forma sustentável, buscando preservar o meio ambiente, promover a justiça social e incentivar a prosperidade econômica. 

Em encontro realizado na sede do Grupo de Artistas de Maricá, em Araçatiba, o candidato recebeu um exemplar da Agenda 21 e assegurou que, se eleito, Maricá será exemplo de cidade preocupada com o desenvolvimento aliado às melhorias de vida para a população e o cuidado com o meio ambiente.
“Terei como referência a Agenda 21 de Maricá e a usarei no desenvolvimento e implementação dos programas e projetos de meu governo, bem como apoiarei o funcionamento do Fórum da Agenda 21. Este programa tem grandes propostas que podem ser colocas em prática e vão mudar a cidade, mas também ótimas alternativas que podem ser facilmente implementadas em Macricá” destacou Marcelo.
Na ocasião Marcelo Delaroli foi recebido pelo coordenador geral da Agenda 21 Maricá, Arthou Izidro, que destacou a importância dos trabalhos do grupo, que reúne entidades não governamentais, moradores, associações, comerciantes e outros para buscarem bons projetos para cidade.
Delaroli aproveitou a oportunidade para falar sobre o grave problema do saneamento na cidade. “Os projetos de saneamento não levaram à melhoria na qualidade de vida da população. O saneamento é um dos pontos mais críticos da nossa cidade e por isso precisa ser tratado como prioridade. A cada R$1 gasto com saneamento, R$4 são economizados no atendimento a saúde. Por isso vamos investir em cinco mini estações de tratamento, sendo uma em cada distrito e uma em São José do Imbassaí, além das mini estações nas saídas dos principais lagos e lagoas” ressaltou.
Nesta quinta-feira (04/10) Marcelo Delaroli e os candidatos da coligação Pelo Bem de Maricá realizam o último comício da campanha, na praça principal do Centro de Maricá, a partir das 19h.

Comentários