Polícia de Maricá começa a investigar suposta quadrilha denunciada por vereador

Segundo a reportagem publicada no jornal O Globo deste domingo (confira), o delegado titular da 82ª DP de Maricá, José William de Medeiros, iniciará, a partir desta segunda-feira, as investigações a uma suposta  quadrilha instalada dentro da prefeitura, denunciada na semana passada pelo vereador Claudio Ramos.

De acordo com as declarações do delegado, todos os envolvidos serão chamados para prestar esclarecimentos sobre as supostas licitações fraudulentas, inclusive o próprio prefeito Washington Quaquá, cujo rombo aos cofres públicos pode ter chegado a R$ 35 milhões (reveja a nossa reportagem).

De acordo com a denúncia feita pelo vereador Claudio Ramos (PDT), as empresas envolvidas no esquema, apesar de serem de segmentos diferentes, que vão de publicidade à construção, têm o mesmo endereço em Niterói e pertencem a membros de uma mesma família.

Ainda segundo a denúncia, o prefeito Washington Quaquá (PT) mantém ligação direta com o principal acionista das empresas, Marcelo Chagas Viana, e que um suposto esquema de fraudes nas licitações realizadas ocorreria para financiamento de propina mensal e para a construção do fundo de campanha.

Segundo a reportagem, a equipe do GLOBO-Niterói esteve no Galpão(foto), no bairro do Baldeador, onde funcionam as empresas e constatou que no local havia apenas logomarcas da MV Publicidade. Dentro do galpão, cerca de três carros estavam adesivados com os números do PT. Mas, quando os funcionários notaram a presença do fotógrafo, fecharam os portões imediatamente.

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment