Prefeito reeleito em Maricá dá calote no seu pessoal de campanha com cheques sem fundo

Na manhã de hoje (8), a porta da agência da Caixa Econômica no centro de Maricá ficou tumultuada. Muitas pessoas, na maioria mulheres, que trabalharam durante a campanha eleitoral para a reeleição do prefeito Washington Quaquá (PT), enfrentaram, inutilmente, uma grande fila para receber um pagamento no valor de R$ 300,00, referente a quinze dias de trabalho, via cheque.

Entretanto, por volta de onze horas, depois de passarem quase duas horas na fila, as pessoas receberam informação de que a conta bancária, em nome do Quaquá, através da qual receberiam o dinheiro, encontrava-se "zerada". Instantaneamente, todas ficaram revoltadas e iniciaram um pequeno tumulto, até que, por volta de meio-dia, chegou uma outra informação de que o pagamento seria realizado na própria prefeitura. Imediatamente, as pessoas se dirigiram para lá. Chegando na prefeitura, um outro informante anunciou que o referido pagamento seria resolvido no diretório de campanha do partido (PT), que fica em frente à praça Orlando de Barros Pimentel. Então,  foram todas para lá. Todavia o pagamento não saiu.

De acordo com novas informações, o pessoal deverá receber amanhã. Confira, a seguir, o vídeo referente a esta reportagem:




Previous
Next Post »

12 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment