Prefeito reeleito em Maricá dá calote no seu pessoal de campanha com cheques sem fundo

Na manhã de hoje (8), a porta da agência da Caixa Econômica no centro de Maricá ficou tumultuada. Muitas pessoas, na maioria mulheres, que trabalharam durante a campanha eleitoral para a reeleição do prefeito Washington Quaquá (PT), enfrentaram, inutilmente, uma grande fila para receber um pagamento no valor de R$ 300,00, referente a quinze dias de trabalho, via cheque.

Entretanto, por volta de onze horas, depois de passarem quase duas horas na fila, as pessoas receberam informação de que a conta bancária, em nome do Quaquá, através da qual receberiam o dinheiro, encontrava-se "zerada". Instantaneamente, todas ficaram revoltadas e iniciaram um pequeno tumulto, até que, por volta de meio-dia, chegou uma outra informação de que o pagamento seria realizado na própria prefeitura. Imediatamente, as pessoas se dirigiram para lá. Chegando na prefeitura, um outro informante anunciou que o referido pagamento seria resolvido no diretório de campanha do partido (PT), que fica em frente à praça Orlando de Barros Pimentel. Então,  foram todas para lá. Todavia o pagamento não saiu.

De acordo com novas informações, o pessoal deverá receber amanhã. Confira, a seguir, o vídeo referente a esta reportagem:




Comentários

  1. Foram descobrir que ele é pilantra agora?
    Serão mais 4 anos de saques aos cofres públicos e obras de péssima qualidade.
    O povinho pra gostar de ser enganado!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha, prefeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Morador de Itaipuaçu8 de outubro de 2012 às 23:20

    Já começou a sacanagem!!!vcs sao muito inocentes moradores de Maricá.Agora aguenta!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, se venderam e venderam seus votos, e discordo do amigo, não são inocentes, são sim merecedores disto e das ruas esburacadas, hospital que mata, escolas ruins e tudo mais, não fizeram campanha, agora que sofram as consequencias

    ResponderExcluir
  5. O senhor prefeito disse que vai defender os interesses dos mais pobres. Será que a moça que deu entrevista mostrando o cheque sem fundos é rica?

    ResponderExcluir
  6. É LAMENTAVEL. VAMOS ERGUIR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, E ESPERAR O QUE VAI DAR, SENDO QUE ISSO O POVO JA SABE. QUE O POVO DE MARICA FIQUEM FIRMES, POIS O IMPOTANTE QUE ELE NAO SAIU VITORIOSO PELA A MAIORIA DA POPULAÇAO E AGUARDAREMOS COM TANTAS AGUAS SUJAS QUE VIRAO, AI SIM QUEM FOI COMPRADO QUE VA SE LASTIMAR LA COM ELE E NAO RECLAMEM NA CABEÇA DAS PESSOAS HONESTAS. POIS TODOS SAIBAMOS QUE DESTE PREFEITO NAO SAI NADA QUE PRESTA. BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  7. MERECERAM PELO QUE FIZERAM, APOIARAM LADRÃO, E LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO.
    BOA QUAQUÁ, MOSTRE O QUE VOCÊ REALMENTE É, DESONESTO, EMBUSTEIRO, MENTIROSO, LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA, IMPRÓBO, ETC....
    POR ISTO OS BONS NÃO PODEM SE CALAR, SENÃO OS RUINS TOMAM CONTA.

    ResponderExcluir
  8. bem feito nao da nem pra sentir pena qua qua qua , agora aguenta mais 4 anos qua qua qua ....

    ResponderExcluir
  9. O pobre é o maior corrupto que existe! Pobre no Brasil é vagabundo e oportunista que quer se entupir de filhos e viver encostado em bolsa de assistência do governo pra poder curtir o ócio enchendo a cara de cerveja barata e vendo show de pagode ou "gospel" de graça na pracinha (como no caso de Maricá)! Não são nada inocentes - quem vende voto não é inocente! É mais corrupto que o político, pois se pudesse estaria lá roubando também! Como não conseguem, "roubam" como podem, pensam que são "malandros" vendendo o voto e se corrompendo por migalha! Um dos vereadores mais votados em Maricá (do PT, claro) era um pobre e analfabeto que viu que se encostar na política pra roubar também era a solução da vida dele! Acertou em cheio e agora é mais um "ex-pobre" que daqui pra frente vai viver de roubar os "espertos" que venderam voto em troca de uma cervejinha, afinal, na cabeça dessa ralé, ele é "gente como a gente"... o PT retrata com maestria o que a maioria dos brasileiros é, em sua essência! E Maricá tem o governo que merece, capitaneado por esse bandido comunista/socialista e sua quadrilha! Que morra esse povo que o elegeu sem atendimento no hospital público, sem assistência, sem saneamento etc.etc.! Pelo menos morrendo todos estes, não sobreviverão eleitores pro PT e talvez um dia Maricá possa sobreviver ao caos que está sendo instaurado por essa ditadura socialista municipal com o aval (e o voto) desse povo selvagem!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim essa eleição foi uma grande fraude. Na verdade nem sei se quaquá recebeu mesmo os votos!!! Já tem caso de vereador que não recebeu seu próprio voto...muito lamentável!!! A urna que eu votei teve 0 votos para a candidata que eu escolhi, como se explica isso?

    ResponderExcluir
  11. O pobre padece por merecer,lamento pelo sofrimento dos que não votar para o marreteiro do Quaquá que irão passar uns bons mucado pelos erros dos outros.Andrade

    ResponderExcluir
  12. Quando poderemos eleger um vereador em Itaipuaçu,se grande parte dos que aqui moram, mudam-se para cá e não transferem seus Título de Eleitor? Um jeito de melhorar esta situação, seria pedir a participação dos corretores, e de suas empresas,para que inclua no contrato da compra, no caso de vir p/morar, seus Títulos.

    siga-me no Twitter @EGS4750

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.