PT tenta enganar os eleitores de Maricá com pesquisa falsa

Não é de hoje que o prefeito de Maricá, Quaquá (PT), usa jornais e sites que oferecem seus espaços como moeda de troca para fazer falsas propagandas e levar à população informações enganosas.

Neste domingo, o jornal O Dia divulgou uma suposta pesquisa, na qual, Quaquá, candidato à reeleição aparece disparado na frente dos outros candidatos. Também segundo a reportagem, a pesquisa foi realizada por uma empresa denominada 'Virtu', nos dias 26 e 27 de setembro e supostamente registrada no TSE sob o nº RJ-00149/2112. Porém, o ItaipuaçuSite descobriu toda a farsa.

Além do registro dessa suposta pesquisa não existir nos bancos de dados do TSE, a mentira é bem visível conforme demonstra tal numeração. De acordo com a 'matéria paga' publicada no jornal supramencionado, a pesquisa em tela foi realizada antes de uma pesquisa registrada no TRE produzida pela Posicione Pesquisa de Mercado LTDA sob o nº RJ-00148/2012, a qual aponta o candidato do DEM, Marcelo Delaroli como primeiro colocado nas intenções de voto. No entanto, a falsa pesquisa do PT, ao invés de apresentar em tal registro uma numeração cromaticamente inferior, ou seja, RJ-00147, divulgou, erroneamente, uma numeração superior (RJ-00149). Outro erro crasso é com relação à numeração após a barra (/), referente ao ano, que teria de ser '2012', porém aparece como sendo em 2112.

O candidato do PT, na realidade, conforme demonstra a pesquisa verdadeira realizada pela posicione, apesar de estar em segundo lugar nas intenções de voto, atrás de Marcelo Delaroli, em outra modalidade, na mesma pesquisa, aparece disparado na 1ª colocação, só que, como o mais rejeitado. Confira a seguir:







Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment