PT tenta enganar os eleitores de Maricá com pesquisa falsa

Não é de hoje que o prefeito de Maricá, Quaquá (PT), usa jornais e sites que oferecem seus espaços como moeda de troca para fazer falsas propagandas e levar à população informações enganosas.

Neste domingo, o jornal O Dia divulgou uma suposta pesquisa, na qual, Quaquá, candidato à reeleição aparece disparado na frente dos outros candidatos. Também segundo a reportagem, a pesquisa foi realizada por uma empresa denominada 'Virtu', nos dias 26 e 27 de setembro e supostamente registrada no TSE sob o nº RJ-00149/2112. Porém, o ItaipuaçuSite descobriu toda a farsa.

Além do registro dessa suposta pesquisa não existir nos bancos de dados do TSE, a mentira é bem visível conforme demonstra tal numeração. De acordo com a 'matéria paga' publicada no jornal supramencionado, a pesquisa em tela foi realizada antes de uma pesquisa registrada no TRE produzida pela Posicione Pesquisa de Mercado LTDA sob o nº RJ-00148/2012, a qual aponta o candidato do DEM, Marcelo Delaroli como primeiro colocado nas intenções de voto. No entanto, a falsa pesquisa do PT, ao invés de apresentar em tal registro uma numeração cromaticamente inferior, ou seja, RJ-00147, divulgou, erroneamente, uma numeração superior (RJ-00149). Outro erro crasso é com relação à numeração após a barra (/), referente ao ano, que teria de ser '2012', porém aparece como sendo em 2112.

O candidato do PT, na realidade, conforme demonstra a pesquisa verdadeira realizada pela posicione, apesar de estar em segundo lugar nas intenções de voto, atrás de Marcelo Delaroli, em outra modalidade, na mesma pesquisa, aparece disparado na 1ª colocação, só que, como o mais rejeitado. Confira a seguir:







Comentários

  1. PREFEITINHO SAFADO E INESCRUPULOSO, TANTO ELE COMO SEUS VEREADORES CORRUPTOS, PORTANTO CIDADÃO MARICAENSE, SE VOCÊ TEM FILHOS E PARENTES IDOSOS, NÃO SE ENGANE, NÃO VOTE NAQUELES QUE NADA FIZERAM EM 04 ( QUATRO ) ANOS, A NÃO SER LEVAR O NOME DE NOSSA CIDADE PARA A LAMA. FORA COM O PT - PPL - PTB

    ResponderExcluir
  2. Será que não cabe mais uma denúncia no Ministério Público, desta vez por fraude eleitoral?

    ResponderExcluir
  3. Prefeitinho embusteiro! Se ele deu calote de R$ 2.500 num restaurante de Itaipuaçu, imaginem só ele botando a mão na dinheirama dos royalties...coitado da gente! Fora Quaquá caloteiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa turba do PT tem que ser expulsa de Maricá da seguinte forma: cobrir todos com piche quente, povilhar penas de galinha e botar pra correr na rj 106. Que nunca mais pisem por aqui. Junto com eles vão essa corriola de vereadores que se venderam nos últimos 03 anos e nada fizeram. Domingo não se esqueçam, votem em qualquer um menos nos candidatos do PT. Perguntem a essa galera que balança bandeira do PT como eles recebem a grana. É em dinheiro vivo e sem recibo pra não ficar rastro da safadeza.

    ResponderExcluir
  5. Mantenha esta pesquisa do instituto POSICIONE no saite até 07/12 dia da eleiçao e publique no facebook diariamente e todo instante para que o eleitor de Maricá tenha conhecimento da verdadeira realidade.

    ResponderExcluir
  6. FORA QUAQUÁ!!!!!!!!!!!!! PESQUISEM SEUS CANDIDATOS E NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!!!!! MAIS DE 150 MILHÕES FORAM ROUBADOS NA ATUAL PREFEITURA, DO SR. QUAQUÁ, CUJO O NOME JÁ É UMA PIADA, IMAGINE A ADMINISTRAÇÃO! ATÉ O JABOUR, JORNALISTA POLÍICO DA GLOBO, JÁ FALOU DA MÁ ADMINISTRAÇÃO EM MARICÁ E DE TODOS OS ROUBOS DESSA PREFEITURA, ACORDEM CIDADÃOS MARICAENSES, QUAQUÁ DE NOVO NÃO!!! DÊEM CHANCE AO NOVO!!!!!! VOTE FICHA LIMA!!!! MARCELO DELAROLI 25, NÃO TEM PASSADO POLÍTICO E TEM CHANCE DE TIRAR ESSE LADRÃO DA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Não acerdito em nunhuma dessas pesquisas!! Esses institutos não são sérios! Só saberemos a verdade dia 7 as 17h da tarde! E

    ResponderExcluir
  8. Gente, como confiar em um blog totalmente tendencioso....Francamente!!!Todo esse circo que esses eleitores e esses candidatos a prefeito estão fazendo, só será respondido no dia 07/10...Até lá muita ladainha vai ser apresentada por todos eles e inclusive por este blog...

    ResponderExcluir
  9. Douglas, cai na real! As provas estão todas publicadas! Inclusive a própria juíza detectou a fraudee proibiu o prefeitinho de divulgar a tal pesquisa. Fala sério!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.