terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quaquá deu um tiro no próprio pé! TRE detecta a fraude e proíbe a divulgação da pesquisa irregular

De acordo com a denúncia publicada pelo ItaipuaçuSite na manhã desta segunda-feira aos seus leitores sobre a falsa pesquisa divulgada neste final de semana pelo PT (veja a reportagem), a Juíza da 55ª Zona Eleitoral de Maricá, Juliane Mosso Beiruth de Freitas Guimarães, através da representação nº 520-35-2012-619-0055, entendeu que houve uma série de irregularidades e determinou a suspensão imediata da divulgação da referida pesquisa, proferindo a seguinte decisão:

1- Defiro o pedido liminar.

2- Determino a notificação dos representados para que se abstenham de divulgar a pesquisa até que seja suprida a ausência do requisito formal exigido no inciso IV do artigo 1º da Resolução TSE nº 23.364/2011, assim como, para que apresentem defesa, através de advogado legalmente habilitado, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas;

3- Após apresentação da defesa, ou transcorrido o prazo sem manifestação, vista ao MPE.

Confira, a seguir, a cópia da decisão:


8 comentários:

Ninitka disse...

Esse Cuá-cuá, é muito idiota....quem ele pensa que engana???? Vai veno hein? cua-cua.Ele fez duas quadras de asfalso e pensa que asfalso todo o jardim Atlantico...deveria ter cuidado dos menos favorecidos dando-lhes melhores tratamento medico e não vaga no cemitério local.Nina de itaipuaçu.

Anônimo disse...

Por isso que eu gosto desse site. Mata a cobra e mostra o pau! Parabéns Itaipuaçu Site!!

Anônimo disse...

CUÁ-CUÁ FARSANTE!!!

Anônimo disse...

POPULAÇÃO MARICAENSE, NÃO SE DEIXE ENGANAR PELAS FALSAS PESQUISAS PRODUZIDAS PELA QUADRILHA DO PT QUE ESTÁ NA PREFEITURA E NA CÂMARA DE VEREADORES, VAMOS VOLTAR EM QUEM ESTIVER COM MELHOR CONDIÇÃO DETERMINADA POR UMA PESQUISA OFICIAL, OU MARCELO DELAROLI OU RICARDO, QUE SÃO OS MAIS PROVÁVEIS COMPETIDORES DO ATUAL PREFEITO, MAS NUNCA EM QUAQUÁ, OU SEUS VEREADORES, POIS A ATUAL ESTRATÉGIA DO PT É TRAZER GENTE DE FORA PARA ENGROSSAR BANDEIRAS E FAZER BARULHO, POR ISSO, NÃO SE DEIXEM ENGANAR, A POPULAÇÃO MARICAENSE, QUE GOSTA DESTE MUNICÍPIO, DEVE SE ALIAR A VERDADE, DEVE SE ALIAR AO ENFRENTAMENTO CONTRA ESTE ESTADO DE ROUBALHEIRA QUE ASSOLOU NOSSA CIDADE, FORA COM QUAQUÁ, FORA COM OS VEREADORES EXPLORADORES DOS HUMILDES, AOS SECRETÁRIOS QUE NEM CONHECEM NOSSOS BAIRROS, AO SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE É UMA FARSA. VAMOS POVO MARIACENSE, TEREMOS UMA CHANCE NO DIA 07/10/2012, DE BANIR DE NOSSA CIDADE ESTA CORJA LIGADA AO MENSALÃO, QUANDO AQUI ESTEVE MARCELO SERENO, CHEFE DE GABINETE DE JOSÉ DIRCEU, CHEFE DE QUADRILHA DO MENSALÃO DO PT, E QUE AGORA, COM O DINHEIRO ROUBADO DE NOSSA DE CIDADE, SE APRESENTA COMO CANDIDATO MA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER E GOSTARIA DE OBTER RESPOSTAS, POR QUÊ O LEI SECA MARICA, NÃO NOTICIOU ISTO, AFINAL ISTO É A REALIDADE SEM FARSAS, OU O LEI SECA MARICÁ ANDA SE ACERTANDO COM O PREFEITO.

Anônimo disse...

Será que o Pato e a trupi já estão com passagens para viajar para Cuba ? Será que ele pagou passagem de pessoas que nem é da família dele ? Será ? Será que está levando filho dos outros e teve que bancar todas as custas como passaporte e etc ?

Anônimo disse...

O LEI SECA MARICÁ NAO PUBLICA NADASOBRE O ATUAL PREFEITO POR QUE LEVOU 30.000,00 DO PATO SAFADO.POBRE ROMÁRIO QUERO VER QUANDO ESSA MERRECA ACABAR,VC É UM CARA POBRE DE ESPIRITO IRMAO!!!OUTRA COISA:VC NAO DEVE TER MAE NEM PAI E NEM FILHOS NÉ?SE TIVER QUERO VER QUANDO ELES PRECISAREM DE ATENDIMENTO MÉDICO,AH!!!JA SEI VC VAI COM ELES PARA NITEROI NÉ?OU ENTAO VAI PAR UPA QUE UM MORADOR AQUI DE ITAIPUAÇU TROUXE PARA O NOSSO MUNICIPIO E QUA VC TBM NAO NOTICIOU,MAIS VIVE DIZENDO QUE FOI A PREFEITURA QUEM TROUXE.POBRE ROMÁRIO ESSA GRANA VAI ACABAR HEIMMM!!!!

Anônimo disse...

TEM UM "NOVO" SITE NA PRAÇA CHAMADO "OPERAÇÃO VIRA CASACA"

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.