Ricardo Queiroz pratica crime contra o editor do ItaipuaçuSite e agora vai responder a mais um processo na justiça

Não é de hoje que o ItaipuaçuSite incomoda aos políticos e à boa parte da imprensa comprometida com a corrupção na cidade de Maricá.

Criado numa época conturbada, no início de 2011, o ItaipuaçuSite vem descortinando as barbáries do poder público contra a população na região. O descaso com os cidadãos, as centenas de mortes no hospital, o jogo político sujo e a falta de moralidade na casa de leis, são tópicos reais que, há muito, lamentavelmente, gravitam sobre a atmosfera maricaense.

Aliás, o ItaipuaçuSite é conhecido e reconhecido por todos, inclusive por outros veículos de comunicação e políticos da região, como sendo uma mídia que não veicula matérias pagas, ou seja, jamais se vende. Alguns já até tiveram a audácia de assediá-lo, mas deram com os burros n'água.

A matéria em questão, causadora da ira de Queiroz, foi elaborada baseada em acontecimentos cronologicamente desvendados. Todavia, há erro crasso de interpretação do reclamante. No texto, não há qualquer indício de afirmação, acusação ou algo do gênero que possa vir a comprometer a integridade da matéria ou descredibilizar o ItaipuaçuSite perante os seus leitores. Além do mais, em sua acepção literal, os tempos dos verbos permanecem todos no condicional (futuro do pretérito). O Artigo, em si, expõe os fatos e leva o leitor à reflexão. Porém, em época de corrida ao poder e na reta final de chegada, para o candidato, principalmente àqueles, que maquiavelicamente encontram-se visivelmente mancomunados, no caso, PT e PMDB, interpretar texto é perda de tempo. Melhor mesmo é criar factoides para tentar derrotar um adversário que, a seu ver, já venceu.

Frequentemente, falta de temperança traz desinteligência e leva, consequentemente, à insensatez. Assim, o então candidato, em estado desequilibrado e num momento extemporâneo de uma entrevista a milhares de expectadores, veiculada às redes sociais e inúmeros sites e blogs, enfim, referiu-se ao editor do ItaipuaçuSite, pronunciando com clareza o seu nome, como sendo um "bandido". No embalo, em outra entrevista a um outro blog, referiu-lhe o termo "mau caráter".

Logo após assistir aos vídeos, requerida a orientação jurídica, constatou-se o crime contra a honra do editor do ItaipuaçuSite que, imediatamente, tomou as devidas providências cabíveis. De certo, pensará Queiroz que dos cento e poucos processos que já possui, mais um vai ser "de letra". Mas um processo de crime contra a honra de alguém que não se vende, aí fica complicado!

Comentários

  1. O Candidato Ricardo Queiroz, sabendo que já perdeu a eleição tenta num ato de desespero difamar o candidato que o povo já escolheu para governar Maricá, que é Marcelo Delarolii.
    A matéria que o Marcelo Bessa postou em seu site está bem clara e objetiva, na verdade o que o morador de Icaraí quer, é tirar votos do Marcelo Delaroli, para tentar viabilizar uma hipotética vitória do Quaquá, pois todos sabemos que PT e PMDB estão nessa juntos!
    Força Marcelo Bessa, não se deixe abater por este golpe baixo!!

    ResponderExcluir
  2. Então o que eu lí foi em
    outro idioma????... o qual eu não tenho conhecimento...????CARACAS... PUT"S... que M...
    Isso é que é CARA DE PAU!! Se O RICARDO NÃO ESTIVESSE INCOMODANDO,VOCES NÃO ESTARIAM POSTANDO TOLICES.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marcelo Bessa.
    Você com certeza é o nosso Joaquim Barbosa de Maricá, continue assim porque várias reportagens do Itaipuaçu Site corrigiram as mazelas destes falsos políticos da região.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Marcelo Bessa! Queremos uma imprensa livre em Maricá. Não a esses vendidos que tem por aí. Para mim você é um herói! Graças a tua coragem o povo de Maricá teve a oportunidade de conhecer a verdade sobre esses maus políticos que a cada dia destroem a cidade e a vida das pessoas. Graças as tuas denúncias, o ex-secretário de turismo foi exonerado e aquela Maria Helena foi pra bem longe daqui. Espero que o mesmo aconteça com Quaquá e Ricardo Queiroz após essas eleições. Deus é pai. Meus parabés! Continue assim, sempre!

    Claudio Dantas

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Marcelo Bessa, por nos manter informados dos aontecimentos políticos em Maricá. Graças a ti podemos analizar os fatos com clareza e elaborar uma idéia do que vem acontecento neste paraíso da natureza que é Maricá. Continue assim, integro, homem de bem e do lado da população. Os resultados de seu trabalho vão aparecer mais cedo do que imagina.
    Esteja seguro de que fez muitos amigos através de seu blog de notícias. A vida é feita de lutas e no final você sairá vencedor.

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquilo irmão, a hora desses maléficos está pra chegar. Força!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanho um pouco as notícias do mundo e principalmente do municipalismo dos PALOP. Por ser funcionário de uma Autarquia Local, Município em Portugal e aí no Brasil Prefeitura, tenho em mim uma paixão por esta área de poder político de proximidade. Acompanhei a Gestão de Ricardo Queiroz a partir do premio que recebeu aqui em Portugal, concedido por ser considerado com todo o mérito melhor gestor municipal dos PALOP, sejam Prefeitos ou Presidentes de Câmara. Acompanhei desde então a sua obra, pelo que nesta altura de eleição não quero deixar de lhe prestar o meu reconhecimento e admiração, estando certo de que a eleição está garantida fruto do brilhante trabalho que desempenhou no tempo que liderou a Autarquia de Maricá.

    Dr. João Pereira
    Licenciado em Administração Pública

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Bessa é o nosso grande homem da mídia! Combativo e destemido, deixa "os outros" (vendidos) muito pra trás.
    Parabéns, Bessa! Continue assim, com essa força tamanha!
    Pau nos ratos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.