Prefeito ainda não pagou ao pessoal da campanha

Mais um dia de revolta para as pessoas que trabalharam durante a campanha do prefeito reeleito de Maricá, Washington Quaquá (PT). Conforme noticiado ontem, pelo IS (veja a reportagem), centenas de pessoas ficaram frustradas por não terem conseguido descontar seus cheques na agência da Caixa Econômica de Maricá devido à falta de "fundos" na conta.

De acordo com o que havia sido combinado junto à direção do partido, todas as pessoas que não puderam receber seus pagamentos ontem, receberiam, incontinentemente, no dia de hoje. Entretanto, somente cerca de 15 pessoas conseguiram receber e a enorme maioria teve que voltar para casa com o bolso vazio.

Segundo informação de uma dessas pessoas, o prefeito vai pagar na base do pinga-pinga:

"Assim não é possível! Poxa, a gente vem de longe, gasta dinheiro de passagem, fica debaixo desse sol com sede, com fome, e agora eles veem dizer que é pra voltar amanhã? E se eu não receber amanhã? depois nem vai mais valer a pena, pois só o que a gente gasta pra vir, daqui a pouco a gente acaba é ficando no prejuízo. Vou te contar, é muita calhordice!", desabafou uma das moças.


Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment