terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prefeito ainda não pagou ao pessoal da campanha

Mais um dia de revolta para as pessoas que trabalharam durante a campanha do prefeito reeleito de Maricá, Washington Quaquá (PT). Conforme noticiado ontem, pelo IS (veja a reportagem), centenas de pessoas ficaram frustradas por não terem conseguido descontar seus cheques na agência da Caixa Econômica de Maricá devido à falta de "fundos" na conta.

De acordo com o que havia sido combinado junto à direção do partido, todas as pessoas que não puderam receber seus pagamentos ontem, receberiam, incontinentemente, no dia de hoje. Entretanto, somente cerca de 15 pessoas conseguiram receber e a enorme maioria teve que voltar para casa com o bolso vazio.

Segundo informação de uma dessas pessoas, o prefeito vai pagar na base do pinga-pinga:

"Assim não é possível! Poxa, a gente vem de longe, gasta dinheiro de passagem, fica debaixo desse sol com sede, com fome, e agora eles veem dizer que é pra voltar amanhã? E se eu não receber amanhã? depois nem vai mais valer a pena, pois só o que a gente gasta pra vir, daqui a pouco a gente acaba é ficando no prejuízo. Vou te contar, é muita calhordice!", desabafou uma das moças.


3 comentários:

Anônimo disse...

Aos colaboracionistas. Inocentes uteis, não tão inocentes, mas com certeza inuteis no esquema, não se preucupem que irão receber suas migalhas. Os cofres publicos se encontram arreganhados como as pernas de uma prostituta. como ja se encontravam para o desvio de verbas. Mesmo estando o Jose Dirceu, chefe desta quadrilha ja condenado pelo Supremo tribunal e que va para cadeia. Os paus mandados continuam a orquestrar a festa. Vamos ver até quando. Viva a republica bolivariana, chavista carlista, estabelecida em Maricá.

Anônimo disse...

BEEEEEEEEMMMMMM FEIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO, VCS TEM MAIS É QUE PASTAR, ENTREGARAM A ALMA, AGORA QUEREM RECEBER DO DIABO, QUE ARDAM NO PURGATÓRIO, QUE É O LUGAR DE VOCÊS,OS DITADOS SÃO MUITO BEM VINDOS.
" AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA "
" LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM CEM ANOS DE PERDÃO"
QUEREM RECEBER, VÃO À DELEGACIA E REGISTREM OCORRÊNCIA, POIS PASSAR CHEQUES SEM FUNDOS É CRIME, VINGUE-SE DO PATO, POIS PAGAR VCS, ELE NÃO TÁ NEM AÍ, E VCS VÃO FICAR BATENDO COM A CARA NA PORTA.

Anônimo disse...

vocês não tem nem o direito de reclamar, por mim, eles não devem receber para deixarem de ser BURROS, quem mora em itaipuaçu (como eu) merece viver na lama e no caos sem reclamar; pois um cara que nem este se reeleger; concluo que nós moradores merecemos cada lama, lixo não recolhido e buracos que virão e que nos contentemos com pouco, pois pessoas medíocras merecem tudo isto.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.