UPA de Maricá continua sem condições de atendimento

No início da tarde deste sábado (20), por volta das 13h30, um morador de Itaipuaçu levou seu filho de 12 anos que havia, supostamente, fraturado um dos dedos de sua mão durante uma "pelada" com os amigos, até a UPA de Maricá, em Inoã.

Chegando lá, foi informado pela atendente que naquele momento a unidade encontrava-se sem pediatra e que a ordem era para que os pacientes fossem encaminhados, ou para o hospital de Maricá ou para qualquer outro.

Nesse mesmo instante, deu entrada na recepção uma jovem passando muito mal. Entretanto, ecoou no ambiente a resposta automática:

"Estamos sem médico! Vá para o hospital de Maricá, ou então pra UPA de São Gonçalo!"



Comentários

  1. Sem Palavras. Não posso postar palavrão. Filhos de uma boa senhora que exerce a mais antiga profissão do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para voces, quem mandou votar no Pato.
    Isto ainda não é nada pelo que nos vamos passar durante estes quatro anos de mandato do Pato.

    ResponderExcluir
  3. E todos que votaram no pato tenham a mesma decepção ao chegar a UPA e verem que aquilo não passa de um monumento decorativo a saude falida em Maricá por incompetencia dos governantes

    ResponderExcluir
  4. O Povo tem o Governo que Merece. Agora mais 4 anos de descaso para cidade de Marica e bairros adjacentes.O Povo votou agora aguenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.