Vereador eleito em Niterói é assassinado na porta de casa

O vereador Lúcio Diniz Araújo Martelo (Foto), conhecido como Lúcio do Nevada, morreu após ter sido baleado com quatro tiros, na noite desta quinta-feira. O crime ocorreu quando ele chegava em casa, no bairro Santa Bárbara, Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Momentos antes do crime, Lúcio estava na casa do pai assistindo ao jogo do Fluminense e combinou com um amigo encontrar-se na padaria do bairro, porém resolver dar uma passada rápida em casa. Ao parar o carro em frente o portão da casa, uma Fiat Palio se aproximou, parou e um indivíduo saiu do carro e fez os disparos.  O comparsa estava ao volante.

Lúcio teve o carro alvejado por seis tiros no para-brisa e um na lataria do carro. O vereador levou três tiros no ombro e um na perna. As pessoas que estavam na padaria ouviram os tiros e foram em direção do barulho. Várias pessoas já informavam que Lúcio havia recebido tiros.

Um funcionário que estava com Lúcio no carro, não se feriu e o levou para o Hospital. Ele chegou  ao Hospital Azevedo Lima ainda com vida, mas não resistiu e acabou morrendo no centro cirúrgico.

Lúcio do Nevada foi eleito vereador pelo PRP na última eleição e iria tomar posse em janeiro de 2013.

Desembargador baleado

Ainda em Niterói, o desembargador aposentado Gilberto Fernandes foi baleado em uma tentativa de assalto na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua Nóbrega, em Icaraí, por volta das 21h30.

Ele foi encaminhado ao Hospital Azevedo Lima, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde.


Comentários

  1. A criminalidade está solta em Niterói e as autoridades nada fazem!

    ResponderExcluir
  2. isso e uma covardia.....cade as nossas leis brasileiras que nao valem nadaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que corvadia, pais sem lei kd as autoridades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.