Confusão no PDT de Maricá

Na última quarta-feira (31/10), em reunião do Diretório do PDT-Maricá para "lavar a roupa suja" da campanha, o Vereador Claudio Ramos questionou o presidente do partido, Carolino Santos, pela gestão pessoal e a lamentável condução do partido com as alianças realizadas, invocando mudanças radicais.

O Vereador e demais membros presentes propuseram uma firme reestruturação partidária, baseados na denúncia de que o presidente Carolino, certa ocasião no decorrer da campanha, na calada da noite, sem que ninguém da Executiva tivesse conhecimento, elaborou uma "Comissão Provisória" familiar. Esse tema gerou uma acalorada discussão entre os presentes diante da absurda pretensão do mesmo se perpetuar na presidência do partido.

A reunião acabou sendo encerrada com a saída de quase todos os participantes.

Do jeito que as coisas andam, o PDT vai de mal a pior. Inúmeros membros do Diretório declararam que se o Dr. Carolino e seus pares continuarem no comando do partido a debandada vai ser geral.

Com informações do Território Livre.


Comentários

  1. Saudades do Brizola e do Darcy.
    O Carolino se perdeu quando fez coligação com o Queiroz,jogou o nome do PDT na lama.Reestruturação já! Inclusive no diretório nacional. Educação é o caminho.

    ResponderExcluir
  2. devemos convocar s brizolistas de Maricá, chamar os fundadores, como dr walter monteiro e outros (menos polívio) para dar autenticidade ao partido, chega de Carolino, julio e outros que vieram da Arena, da ditadura, se locupletar no partido!

    ResponderExcluir
  3. O presidente do PDT não tem mais condições de dirigir o partido

    ResponderExcluir
  4. A familia Carolino afundou o partido PDT ,pois so enteressa a eles aumentar o seu patrimonio pessoal com fundo de campanha,o resto que se exploda. Acabou a era Carolino e o próximo Prefeito quer você queira ou Não Queira é DELARI 24.000 votos

    ResponderExcluir
  5. Drº Carolino
    Pode-se enganar muitos por muito tempo,mas não pode-se enganar poucos por muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Carolino tem um elemento que não pegou legenda para concorer as eleição de 2012,está falando cobras e lagartos a seu respeito,isso vai acabar se tornado uma verda,assim agia um ganeral da GESTAPO.

    ResponderExcluir
  7. Sou um dos fundadores deste partido, senhores fiquem tranquilos, O dr.Carolino esta aguardando as netas terminarem o ano letivo nas escolas e em seguida muda de vez com toda a familia para Mato Grosso sua terra natal

    ResponderExcluir
  8. Quem deve assumir a direção do PDT é Vereador Claudio Ramos e Márcia Braz eles se adoram

    ResponderExcluir
  9. SAUDADE DE DARCY RIBEIRO,NILTON MORAES

    ResponderExcluir
  10. nucleo de base,jose eliseo de barros

    ResponderExcluir
  11. Por que o partido está com seu blog tão desatualizado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.