Maricá está prestes a ficar sem policiamento ostensivo


Do Maricá Info - A 4ª Companhia da Polícia Militar pode ser despejada de sua sede, que fica localizada na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa,  no Centro de Maricá.

Segundo informações, o prefeito Washington Quaquá (PT) teria enviado um ofício ao Comandante do 12º BPM, Coronel Wolney Dias, informando que iria utilizar o imóvel, cujo aluguel é pago pela prefeitura de Maricá.

A cidade, assim, deixaria de ter a companhia da PM em um lugar estratégico da cidade, na entrada do Centro, onde trafegam milhares de pessoas diariamente.

Até o fechamento desta matéria o comandante do 12º BPM não havia se pronunciado sobre o caso.


Comentários

  1. PARABENS PARA O POVO DE MARICÁ, ESTE É O PREFEITO ESCOLHIDO POR VOCÊS, MESMO SABENDO QUE O OUTRO CANDIDATO NÃO ERÁ AQUELE QUE PODERIA FAZER ALGO EU PREFERIA ELE, POR TUDO QUE O QUAQUÁ JÁ FEZ COM MARICÁ, PRINCIPALMENTE COM ITAIPUAÇU ONDE EU MORO. NÃO VOTO EM MARICÁ E PELO VISTO NÃO VOU VOTAR.
    PARABÉNS QUAQUÁ ISTO PROVA QUE VC SE PREOCUPA MESMO COM MARICÁ, MESMO VC MORANDO NA BARRA DA TIJUCA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.