Não teve jeito! Flamengo rescinde contrato com Adriano após 75 dias


Após voltar ao clube de coração, beijar a camisa e dizer que pretendia jogar ainda esse ano, o Imperador pôs fogo em seu discurso nos 75 dias em que esteve sob contrato com o Flamengo e teve seu vínculo rescindido.

Adriano até se recuperou da lesão no tendão de Aquiles, voltou a treinar, mas não conseguiu entrar em forma para ser aproveitado pelo treinador Dorival Júnior. Os excessos fora de campo, sempre noticiados, pesaram contra o jogador, que não encontra mais o apoio da torcida, que outrora clamava pelo atacante.

A decisão da rescisão foi tomada por Zinho após Adriano faltar a um treino pela 6ª vez. Sabendo da decisão do clube, o ex-jogador da Inter de Milão se antecipou e disse que pararia de treinar e só voltaria a jogar futebol em 2013.

Ao chegar ao clube, o Imperador havia afirmado que esta seria sua última chance no futebol. Ele não a aproveitou e promete agora um retorno no ano que vem. Dá para confiar? 

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.