quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sábado rola o UFC Macau. Três brasileiros lutarão no evento. Confira.


Acontece neste sábado a partir das 10hs da manhã, o UFC Macau. Na luta principal do evento, os dois últimos adversários de Wanderlei Silva: Cung Le e Rich Franklin se enfrentarão na categoria dos médios. Wand nocauteou o primeiro no 2º Round e foi derrotado pelo segundo nos pontos. Enquanto Le sucumbiu à agressividade do brasileiro, Franklin resistiu no 2º Round e foi melhor no geral.

Thiago Silva
O duelo promete muito, devido à grande habilidade desses lutadores na trocação. Franklin deseja uma terceira chance contra o campeão Anderson Silva, que já o nocauteou duas vezes e foi o responsável por arrancar o cinturão do experiente americano, de 38 anos. Já Cung Le não parece ter pretensões quanto ao cinturão. O vietnamita de 40 anos tem uma carreira no cinema e sua jornada no MMA não deve durar muito tempo.

Três brasileiros lutarão no evento. No Co-Main Event, Thiago Silva enfrentará Stanislav Nedkov pela categoria meio-pesado. Thiago vem de derrota para Alexander Gustafsson e não sabe o que é vitória desde 2009, quando nocauteou Keith Jardine no 1º Round. Já o Búlgaro está invicto no MMA e sua última luta foi no UFC Rio 1, quando estragou a festa brasileira, derrotando Luiz Banha por nocaute.
Paulo Thiago

Outro Thiago também estará em ação no sábado. Trata-se do meio-médio Paulo Thiago, que precisa vencer o sul-coreano Dong Hyum Kim. Vindo de três derrotas nas últimas quatro lutas, PT tem boa chance de ser demitido caso seja derrotado. Kim vem de derrota para o brasileiro Demian Maia no UFC 148.
 
No card preliminar, o peso mosca John Lineker, brasileiro, apesar do nome, enfrentará o japonês Yasuhiro Urushitani. Lineker, também conhecido como mão-de-pedra, fará sua segunda luta no UFC e precisa muito da vitória, já que foi derrotado em sua luta anterior. O japonês, 36 anos, e 14 mais velho que Lineker, também terá sua segunda chance no UFC e assim como o lutador brasileiro, perdeu a primeira.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.