Casal é sequestrado em Maricá

Um casal foi sequestrado no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), no fim da tarde desta quarta-feira (30) quando saía de sua residência, que fica na rua 45.

De acordo com informações de um vizinho que preferiu não se identificar, por volta das 17h, dois bandidos num vectra prata interceptaram o casal no instante em que saíam de casa com o seu veículo recém adquirido, modelo Kia Serato e, abandonando o vectra e de armas em punho, entraram no veículo do casal que foi obrigado a passar para o banco traseiro. Em seguida os bandidos empreenderam a fuga indo em direção à estrada dos Cajueiros.
A ocorrência foi repassada ao DPO que logo enviou uma viatura ao local, iniciando, assim, uma investigação e a busca aos bandidos. Porém, eles já haviam fugido da cidade.
Por volta das 19h o casal foi libertado debaixo de um viaduto próximo a BR 101, em Itaboraí. Segundo um dos sequestrados, Fábio, durante o percurso entre Maricá e Itaboraí, um dos bandidos indagou-o sobre a razão pela qual o seu carro estava com pouco combustível se horas antes ele havia parado em dois postos na estrada de Itaipuaçu. Esse detalhe revelou que Fábio já estava sendo seguido desde cedo pelos bandidos, os quais permaneceram de tocaia próximo à sua casa, a fim de sequestrá-lo e assaltá-lo em seguida. Por sorte, Fábio e sua esposa não saíram de casa com os seus bebês.
Os sargentos Marcelo e Peçanha, do 12º BPM fizeram a ocorrência. Até o fechamento desta matéria o veículo ainda não havia sido encontrado e nem os bandidos haviam sido presos .




Comentários

  1. E ai cel cmt do 12 bpm, oque o senhar me diz dessa violencia em itaipuaçu, cade da segurança, batalha em marica ja!!!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o leitor aí de cima. Acho que o aumento do efetivo seria o suficiente. Concordo com o coronel!

    ResponderExcluir
  3. Policiamento em Itaipuaçú? kkkkk
    Isso não existe!!!
    Nunca vi disso, um município do porte de Maricá sem um batalhão de polícia.
    O batalhão que atende é sediado em outro Município, a saber Niterói.
    Ooooo povo sofrido! (segurança,saúde,lama,água,esgoto,mosquito,lixo,e muito mais) acrescenta mais ai gente!

    ResponderExcluir
  4. O aumento do efetivo só poderia se dar por meio de um batalhão que atendesse a cidade de Maricá. É inadmissível que o cmt de Niteroi só pense em seu próprio umbigo e graça, negligenciando a população com aquela declaração descabida. Se houver somente o aumento do efetivo ainda não resolve o problema pois como a prima rica Niteroi é menina dos olhos do estado, a prima pobre Maricá estará sempre desfavorecida em prol dos "mais ricos".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.