Operação cata lixo volta às ruas de Itaipuaçu


No início da tarde desta quarta-feira, os funcionários da Limpeza Urbana, sob a batuta do secretário Paulo Maurício, reiniciaram os trabalhos para a coleta de lixo nas ruas de Itaipuaçu.

De acordo com informações do funcionário encarregado da operação, Fernando, numa rápida entrevista à nossa reportagem, este serviço de coleta está sendo feito temporariamente para amenizar o aumento do acúmulo de lixo na localidade até a chegada na nova empresa, contratada pela Prefeitura, que está vindo de Goiás. Confira no vídeo, abaixo:




Comentários

  1. Podem ter certeza que parte do dinheiro da nova taxa de lixo incluida no IPTU será para pagar os caminhões do filho do Paulão e outros aliados do governo, que estão recolhendo o lixo.

    ResponderExcluir
  2. moradores, não podemos nos calar diante desta poca vergonha, sem saneamento basico, agua,ruas esburacadas, mecha-se, grite, vamos p/ ruas

    ass. Carlos -rua 42-itaipuaçu

    ResponderExcluir
  3. Amigos de Maricá porque será que nos enrolam tanto? Porque será que a Prefeitura trai o Povo diariamente e ninguém faz nada? Porque será que as autoridades públicas viraram as costas para o Povo de Maricá? Porque será? Porque nós somos obrigados a conviver com lixo na porta de casa e nas esquinas? Porque? Querem a resposta? Pois bem! Porque pouco mais de 26 mil eleitores num universo de 80 mil, votaram nesses inúteis que aí estão! Só nos resta uma revolução! Mas infelizmente esse mesmo Povo se acomodou! Esse mesmo Povo perdeu a esperança! Esse mesmo Povo aguarda por um salvador da pátria que sabemos nunca irá chegar! ACORDA MINHA GENTE! SOMOS SERES HUMANOS E NÃO BONECOS! DEVEMOS REAGIR EM NOME DE NOSSOS FILHOS E NETOS!

    ResponderExcluir
  4. Ué, a empresa vencedora ( dito no site da prefeitura ) não é de Niterói ? Inclusive achei o seu endereço que fica em São Francisco. Ou será que estão trazendo os operários de lá ?

    ResponderExcluir
  5. Espero que passe em Itaocaia Valey e Morada das àguias, pois a coisa lá ta feia.

    ResponderExcluir
  6. Vamos reagir pessoal! O prefeito "PATO", foi reeleito com pouca diferença para o segundo colocado. Precisamos exigir coleta de lixo, saneamento, água potável, pavimentação, etc, para Itaipuaçú, pois a CEF e os construtores estão investindo a todo vapor, mas a Prefeitura(a mando do Sr. PATO) e a Cedae, andam a passos de tartaruga!!

    ResponderExcluir
  7. Se juntarmos os votos de Marcelo Delaroli e dos outros candidatos, mais da metade do eleitorado reprovou o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  8. ´Procurem saber de quem são os caminhões agragados. De quem são?

    ResponderExcluir
  9. De quem é a empresa Kat entulho, empresa contratada sem licitação, em carater emergêncial?
    Qanto tempo esta no ramo e aonde é a Sede da empresa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.