Itaipuaçu, em Maricá, está um lixo!

Editorial - Em contraste com a bela e movimentada noite de ótimos eventos em Itaipuaçu, nossa equipe, neste sábado, registrou o descaso do prefeito reeleito Washington Quaquá(PT) com a cidade, que, vergonhosamente,  mais parece um lixão a céu aberto, com sacolas e mais sacolas de detritos fétidos espalhados por todas as esquinas.

Desde o Natal que o lixo não é recolhido e, como acontece em todas as transições de governo em Maricá, há anos, nos tempos idos da gestão de Luciano Rangel, o povo é prejudicado por causa da ganância dos maus políticos e dos corruptos que gravitam na Prefeitura e na vereança.

O ItaipuaçuSite vem denunciando incessantemente os infindáveis atos de sem-vergonhice desta "turma" por todo o município. Hoje, nesta matéria, daremos descanso às palavras, pois as imagens dizem tudo.

Em frente à padaria D'Paula, Rua do Colégio Evolução

Esquina com a rua 13, São Bento da Lagoa

Rua F, entrada da Reserva Verde

Avenida Vitória Régia

Estrada de Itaipuaçu

Esquina com a Subprefeitura

Comentários

  1. Quem manda votar no homem?Agora é aguentar e se lamentar...O negócio é pegar o lixo e jogar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Já começou bem esse novo mandato, esperem mais 4 anos para tentar mudar

    ResponderExcluir
  3. O QUE TODOS TINHAM QUE FAZER É JOGAR O LIXO NÃO NA ESQUINA E SIM DENTRO DA SUB PREFEITURA MAS NÃO SÓ ALGUNS E SIM TODOS OS MORADORES E VERANISTAS PORQUE NO CARNÊ DO IPTU ESTÁ SENDO COBRADA A TAXA DE COLETA DE LIXO QUE TODO ANO É ESSA SACANAGEM COM O POVO. LIXO NELES GALERA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra como foi e será a gestão do “Ilustrissimo Prefeito.“ Um LIXO.

    ResponderExcluir
  5. Como se não bastessem a lama, o lixo não recolhico, agora temos a Cedae, através de sua empreiteira contratada, fazendo buracos por toda a parte para instalar o que eles chamam de "contenções". Essa etapa, segundo os próprios técnicos que executam a obra, poderia ter sido realizada durante a instalação da tubulação, sem a necessidade de reabrir buracos nas ruas. Os parcos trechos de asfalto, recapeados em ano eleitoral, agora estão sendo destruídos pela Cedae. O povo de Itaipuaçu não merece tanta desconsideração!

    ResponderExcluir
  6. FICO TRISTE PELA ESCOLHA QUE MUITOS MARICAENSE FIZERAM EM REELEGER O PREFEITO DO PT, AI ESTÁ AS CONSEQUÊNCIAS DO ERRO DE MUITOS QUE NELE VOTARAM, TENHO PENA DOS QUE NELE NÃO VOTARAM E ESTÃO PAGANDO POR ERRO QUE NÃO COMETERAM. AGORA SERÃO 3 ANOS DE SOFRIMENTO, PORQUE 1 SERÁ DE OBRAS DE CAMPANHA PARA ELE ELEGER MAS UM DOS SEUS, COM ESTA LIÇÃO ESPERO QUE O POVO APRENDA. SOU DE SÃO GONÇALO A EX PREFEITA NÃO REELEGEU SEU SUCESSOR, ESPERO QUE VOCÊS FAZAM O MESMO. ITAIPUAÇU SEMPRE FOI UM BAIRRO ESQUECIDO PELOS GOVERNANTES...BOA SORTE PARA TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  7. A TODOS O AMIGOS E VIZINHOS DE ITAIPUAÇU, JÁ QUE TODOS ESTAMOS COM O MESMO SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO E COM A MESMA VONTADE, O QUE FALTA É MARCAR O DIA E HORÁRIO PARA JOGARMOS TODO O LIXO NA SUBPREFEITURA.
    NÃO É UM ATO DE VANDALISMO E MUITO MENOS FALTA DE EDUCAÇÃO E A SIMBOLIZAÇÃO DE NOSSA INSATISFAÇÃO DESSE GOVERNANTE QUE COBRA A RETIRADA DO LIXO E FAZ ISSO CONOSCO.
    ESTÁ LANÇADO, VAMOS TODOS INFORME SEU VIZINHO, SEU AMIGO, LIGUE PROS MAIS DISTANTES, SÓ NOS MOBILIZANDO. TEMOS SÓ QUE MARCAR DIA E HORA.

    Stefan Oliveira

    ResponderExcluir
  8. vocês não votaram nele NOVAMENTE!!!!!!!!!!
    AGORA AGUENTEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. a rua v que e a rua da sub prefeitura nao ve colheta de lixo a tempos cade o homem oq ele esta fazendo que nao ve isso fiquei horrorizada quando fui visitar meu filho que mora na rua v a subprefeitura esta um lixo tb bem feito os moradores tem que jogar o lixo la pra ver se eles se mancam um lugar taso bonito encontra-se nesse caos toma vegonha seu prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.