Itaipuaçu: Secretário realiza operação paliativa e a cidade continua coberta de lixo


A operação realizada pelas equipes comandadas por Paulo Maurício, nesta terça-feira (22) em Itaipuaçu, após denúncias publicadas no Itaipuaçu Site, não passou de uma mera tentativa, com o intuito de enganar os moradores e calar a boca da imprensa oficial.

Estrada de Itaipuaçu
(em frente ao mercado Soe e Mar) 
Durante o final da tarde de ontem e as primeiras horas da manhã de hoje (23), uma equipe do IS percorreu as ruas dos bairros e constatou que os caminhões só recolheram as sacolas nas esquinas mencionadas na reportagem, deixando o restante da cidade suja e fedida.

Os moradores estão revoltados com a descabida cobrança da taxa de coleta do lixo embutida  no IPTU.

Esquina da rua das Azaleias com rua dos Heliotrópios
(Costa Verde)

Rua das Perpétuas (Costa Verde)

Rua três (São Bento da Lagoa)

Esquina da Rua 11 com estrada de Itaipuaçu


Comentários

  1. É realmente uma enorme enganação por parte da Prefeitura sob o comando do Sr. Quaquá. Lembram da diferença de votos entre Quaquá e Ricardo Queiroz? Foram cerca de DOIS mil votos, ou seja, a vitória foi apertada e mostrou que quase a metade dos Maricaenses, reprovaram/reprovam o Quaquá! Numa entrevista após as eleições, o próprio Quaquá admitiu que deveria fazer uma mudança "radical" em sua nova gestão, pois a diferença de cerca de DOIS mil votos foi um sinal de alerta. Mas ao que tudo indica, já começou muito péssimo. A propósito, tem muito lixo para recolher na rua 54 em Jd. Atlântico. Que tal se juntássemos uma grande quantidade de lixo e alugarmos um caminhão para levar tudo para a frente da Prefeitura? Vamos compartilhar essa idéia?

    ResponderExcluir
  2. Olá, leitor anônimo, apenas uma ressalva: Quem ficou em 2º lugar na última eleição foi Marcelo Delaroli, e não Ricardo Queiroz.

    Obrigado pela participação e boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. É, tem razão! Foi um equívoco, me enganei, realmente quem ficou me segundo foi o Marcelo Delaroli. Obrigado pela observação e alerta. Peço desculpa a todos.

    ResponderExcluir
  4. Não sei aonde esse caminhão passo, porque aqui na rua 34 ainda esta coberta de lixo. O moradores, ou pelo menos a grande maioria, naturalmente descarta o lixo de forma incorreta, jogam nas esquinas ou em terrenos baldios mesmo com a coleta em dia... agora então com a falta de coleta insuportável. Tem que jogar o lixo e na frente da casa do prefeito, para ele ver de perto o que criar seus filhos no meio de tanta sujeira, e dormir com barulho de moscas nos ouvidos.... Falta de respeito total com os moradores.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, São José também está cheio de lixo, pois acoleta so está sendo feita na rua principal. O PATO deve de está pensando que a cidade de Maricá é habitada por animais. Se chove somos ”porcos", pois ficamos no meio da lama, se está sol somos" tatu”, ficamos nos buracos, e agora " ratos, baratas..." Galera temos que dar um jeito nesse PATO. Assim não da para aguentar mais quatro anos.
    Obs. Varias pessoas que pergunto, ninguém deu seu voto para ele, estranho não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.