Mutirão do lixo em Itaipuaçu foi uma piada, dizem os moradores

"Operação me engana que eu gosto". Esse é o título de mais um embuste arquitetado pelo prefeito Quaquá, no sentido de tentar amenizar a revolta dos moradores de Itaipuaçu com a sua sofrível administração e a recente inclusão da taxa de lixo na cobrança do IPTU.

Conforme anunciado no final da tarde de sexta-feira (25), em nota enviada pela própria Prefeitura, um mutirão com doze caminhões, três retroescavadeiras e trinta homens seria realizado no sábado em toda Itaipuaçu para a retirada do lixo acumulado nas ruas. Entretanto, segundo informações, apenas um caminhão com cerca de quatro homens foi visto no itinerário que vai da rua 1 até o Barroco, passando pela rua 34 e avenida 1.

"Isso só pode ser uma piada, e de muito mau gosto! Esse prefeito já passou dos limites! Eu vetei uma visita de amigos em minha casa porque morro de vergonha que eles vejam que eu moro num lixão. Essa situação não pode perdurar por mais tempo. O cheiro de podre está insuportável! Isso já está virando caso de polícia! ", desabafou um morador do bairro Itaocaia Valley.

"Só quero ver quando uma epidemia for constatada no Município! A quem Prefeito vai culpar? A população?", indagou uma outra moradora.

Os bairros da Costa Verde, Recanto, São Bento da Lagoa, Morada das Águias, Itaocaia Valley, Vera Cruz, Reserva Verde e Jardim Atlântico, continuam repletas de sacolas de lixo, moscas e mau cheiro.


Comentários

  1. vota nele novamente...... o povo votou. segura agora a pemba.........

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos organizar, alugar um caminhão e juntar a maior quantidade possível de lixo, e deixar em frente a prefeitura. Aí, vamos ver o que o Sr. "pato" vai fazer!!

    ResponderExcluir
  3. Ruim demais também, os "bichinhos" que nascem no lixo...nojento mesmo...aqui na av. 02 esse caminhão do tal multirão não passou...me senti enganada!

    ResponderExcluir
  4. estava pensando em morar em itaipuaçu ainda bem que vai dar tempo de desistir

    ResponderExcluir
  5. queria comprar um lote em itaipuaçu no jardim atlantico é seguro comprar da COMINAT

    ResponderExcluir
  6. DEUS que me perdoe a blasfêmea, mas até ele nos abandonou nas mãos desse quaquá desgraçado. Não temos justiça, (escrita assim mesmo, com letra minùscula), não temos ninguém por nós, para nos socorrer dessa DESGRAÇA, que é o des-governo desse cachaceiro!!!
    Os que se venderam à ele bem merecem esse descalabro, mas eu que o combato nas suas irresponsabilidades, só mereço a parte de ter lutado e não ter ganho a batalha contra isso que está aí. Até quando teremos que aturar essa merda?

    ResponderExcluir
  7. Vale a pena recordar:
    1 - o dito cujo, se pronunciar o nome corre o risco dela aparecer junto com o cheiro de enxofre, já tinha feito isso durante todo o primeiro mandato;
    2 - a maioria foi lá e o elegeu de novo. Para ele o governo dele foi tão bom que o povo o recolocou lá, logo, vai repetir a dose com empenho.

    Como o judiciário realmente está de olhos vendados para o que acontece em MARICÁ, só nos resta pedir a DEUS que a coisa fique por aí.
    Se houver (se é que já não aconteceu) uma infestação de ratos será o caos total. Isso sem falar na dengue que anda a passos largos por aqui.

    É maricaenses... o 08 de outubro de 2012 onde muitos deixaram de comparecer às urnas ainda trará muitos desdobramentos para todos.

    Ah mas tudo vai melhorar, parece que no carnalixo de MARICÁ a filha do expresidente vai ficar na casa do Prefeito.

    ResponderExcluir
  8. os bandos de burros continuam votando nele ! bem feito !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.