Novela do lixo em Maricá: a verdade nua e crua


Por Ricardo Vieira Ferreira / Maricá em Foco - Vamos começar pela famosa e inidônea DELTA que, no limiar do “governo” em JANEIRO DE 2009, sem licitação, recebeu de mão beijada contrato milionário. Todos se lembram da porcaria que fizeram, mas a grana saiu mansa dos cofres públicos. Ficaram por aqui até DEZ/2009 sem licitação e naquele mês a DELTA, apesar dos péssimos serviços, participou e ganhou a “LICITAÇÃO” impugnada parcialmente pela THALIS

Ah! O velho teatro! Assim aparentemente operou dentro da lei mais seis meses, tendo o contrato rescindido em 30/06/2010. No dia seguinte adivinhem quem entrou na festa? A THALIS que vem prestando também péssimos serviços remunerados a peso de ouro, e, também sem licitação. Assumiu a coleta de lixo em 01/07/2010 e ai está até hoje. O Ministério Público abriu inquérito (ver anexos) para apurar o que já vinha fazendo a THALIS por aqui já em 2011. Todo final de mandato é assim e o problema é geral, independentemente de o prefeito ser reeleito ou não. O maior exemplo é CAXIAS e o seu “defensor” ZITO, notícia em redes nacionais. A história é a seguinte: deixar o caos se instalar no final do ano para uma “rescisão” espalhafatosa e fazer a grande jogada: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL por 6 (seis) meses! Mais uma malandragem para favorecer amigos, sem licitação! A coisa está se repetindo em nossa sofrida Cidade. Lixo é um grande negócio, pois quando há cumplicidade (?) as provas desaparecem nas montanhas de detritos jogados nos lixões. Como fazer para auditar um contrato, conferir pesagens com o lixo amontoado? Fica muito feio atacar quem tanto ajudou a Excelência, o prefeito, e que vem “trabalhando” há exatos DOIS ANOS E MEIO e só agora a Excelência, o prefeito, percebeu que os serviços estão péssimos! Aos desatentos lembremos que a THALIS tem como proprietário o dileto irmão do deputado federal ALEXANDRE SANTOS do PMDB, que anda por aqui desde o desgoverno do não menos Excelência, ex-prefeito, Ricardo Queiroz. Vejam as reproduções abaixo e vamos acabar com a conversa fiada. Segundo matéria do Itaipuaçu Site, caminhões da THALIS é que estão no EMERGENCIAL, mas sem os adesivos de identificação. Confiram o texto do mencionado site no link seguinte: http://www.itaipuacusite.com.br/2013/01/marica-continua-coberta-de-lixo.html Em homenagem aos cerca de 60 mil eleitores que votaram em corruptos comprovados, aventureiros, anularam os votos, votaram em branco ou nem foram votar, (façamos uma exceção ao PSOL, apesar da falta de compromisso em eliminar a desgraça) passaremos a chamar as “autoridades” municipais de EXCELÊNCIAS! Afinal, dos cerca de 84 mil eleitores, perto de 72%  contribuíram direta ou indiretamente para um “bis” dos revolucionários bolivarianos do PT de Maricá! Aproveitem!

Contrato da Thalis sem licitação

Contrato da Delta

Contrato da Delta sem licitação




Comentários

  1. AH! AH! AH! TODOS OS PREFEITOS ROUBAM, MAS ESSE PREFEITO QUAQUÁ, NÃO TEM IGUAL. ETA! POVINHO BURRO. COMO GOSTAM DE SER ENGANADOS. AINDA REELEGERAM O CARA E SUA GANGUE, TEM QUE VIVER NA LAMA E NO LIXO, PRÁ APRENDER.
    ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  2. ESSE ANO, AINDA VÃO COBRAR TAXA DE LIXO. APRENDE POVINHO BURRO DE ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, quem é burro é TODO o PPOVO de Maricá....

    ResponderExcluir
  4. Não votei nesse senhor - Será que quem votou está ganhando alguma coisa em troca? Nessas horas dá vontade de abandonar o Brasil. Um país como o nosso e cheio de problemas e corrupções. Acho que a coisa está tão enraizada, que não acredito que um dia mude. Mesmo que votemos num candidato novo, assim que ele entrar vai se corromper. Enquanto não houver justiça séria nesse pais; enquanto as leis forem feitas por essa corja, enquanto houver espaço para o "jeitinho", não haverá solução, seriedade, melhorias e crescimento.

    ResponderExcluir
  5. Gente, é muita patifaria num território tão pequeno, como o de Maricá!!!
    Eu concordo com o Ricardo Vieira, quando diz que foi com a cumplici-
    dade dos eleitores, que as coisas, que já eram péssimas,ficaram bem piores!!!
    Eu recuso render-me a essa ignominia de aceitar esses patifes nesse desgoverno, praticando toda a sorte de crimes contra o povo, mesmo sendo a maioria dessa gente, responsável pelo atual regime de coisas. A justiça, (escrita com letra minúscula), já se rendeu para essa corja, visto que, todos os processos impetrados contra os desmandos, não encontraram éco, ainda que respaldados na evidencia dos fatos.
    As coisas estão assim, muito mal paradas!!! Por enquanto a vitória é dos canalhas!!! Por enquanto...
    Vamos esperar que os grupos, como, ESQUADRÃO CIDADÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.