Quaquá, de última hora, cancela ato para lançamento do abaixo-assinado



Nota oficial da Prefeitura de Maricá - A Prefeitura de Maricá informa que o ato público com o prefeito Washington Quaquá, marcado para hoje (18/01) foi transferido para o dia 01 de fevereiro, no mesmo horário (às 17h) e local (Terminal Rodoviário do Centro).

A Prefeitura esclarece, no entanto, que a agenda do evento não será alterada. Na nova data, será lançado o abaixo-assinado que lista as três prioridades do novo mandato de Quaquá, para que a população se mobilize para viabilizar os projetos necessários. A lista de reivindicações do abaixo-assinado é formada pela necessidade de um Batalhão da Polícia Militar na cidade, por mais investimentos da Cedae em água e pela quebra do monopólio no transporte rodoviário.


Comentários

  1. Devia transferir para o dia primeiro de abril. ficaria mais condizente com o propositor do abaixo assinado.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tamanha idiotice! Desde quando que o gestor de uma cidade precisa de abaixo assinado para cumprir qualquer meta ou objetivo do seugoverno.
    Já falei isso em outro local e REPITO: NÃO ASSINEM esse abaixo assinado, pois, este será usado como lobby pessoal, para dizer que o povo está do lado dos desmandos desse Prometheus Nefasto!

    ResponderExcluir
  3. O QUE NÓS TEMOS DE FAZER É UM ABAIXO ASSINADO CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DO IPTU,É REVOLTANTE UM IMPOSTO TÃO CARO SEM NUNHUMA CONTRAPARTIDA. CADÊ A CONCLUSÃO DO ASFALTO DA RUA 35?

    ResponderExcluir
  4. eles dizem que não houve aumento de iptu,e si, reavaliação de dimensões dos imoveis avaliados por satélite.
    até houve um caso de uma pessoa estar de sombrero(chapéu de aba larga)na hora em que o satélite avaliou e ouve por isso acrescimo na area do imovel.
    ora bolas provem que o satélite é meio hábil para a avaliação e provem que foi feita corretamente.
    do contrario ficará caracterizado aumento sem a legislação pertinente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.