Zé Katimba, visitante ilustre do Clube da Música, concorre a prêmio

Um dos fundadores da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, o grande músico sambista e compositor Zé Katimba, e que esteve no último dia 8 no evento musical Clube da Música, em Itaipuaçu, concorre ao prêmio "Cidadão Samba", realizado pelo jornal Extra.

Diversos nomes importantes do samba também estão concorrendo, entre os quais Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor, Monarco da Portela, Nélson Sargento, entre outros.

Para votar em Zé Katimba, entre na página do jornal Extra através do link: http://extra.globo.com/noticias/carnaval/carnaval-historico/quem-deve-ser-cidadao-samba-extra-2013-7197608.html .

Nota do editor:

Vamos lá, galera de Itaipuaçu! Vamos dar essa forcinha pro Zé Katimba! Afinal, ele merece. É uma forma de retribuição pelo carinho da sua visita, no último dia 8, ao nosso Clube da Música (reveja a matéria clicando aqui). Eu já votei!

Marcelo Bessa

Comentários

  1. Atenção moradores de Maricá e leitores do IS,Zé Katimba esteve no clube da Musica para conhecer e acabou se apaixonando pelo nosso local,hoje mesmo falei com ele e como ele havia prometido no ultimo dia 08,ele vai voltar,espero que na próxima ele volte campeão como cidadão do samba!!!!Vamos continuar votando,Ele merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Vamos lá Itaipuaçú!!!! Vamos votar em massa!

    Jô Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.