A pergunta que não quer calar


Coluna do Gomes da Moto Gomes - Uma coisa que eu não entendo é: Porque é que todos os quebra molas em Itaipuaçu são sinalizados e pintados menos os da Rua 34 ???
Porque a Rua 34 sendo o principal elo de ligação entre o Barroco e a Rua 1 é tratada com tanto descaso ???
Será que por ter sido obra de Ex. Prefeito Ricardo Queiroz, o atual Prefeito Quaquá está evitando mexer na mesma ???
Isso só demonstrará que Quaquá não tem uma mente administrativa, pois poderia pegar a obra do seu antecessor e melhora-la mostrando maior competência.
A arrecadação municipal aumentou inclusive com a entrada dos royalties e com isso nos imputaram a coleta de lixo através da taxa da mesma.
Daqui a pouco seremos obrigados a pagar a taxa de asfaltamento e a taxa de 13º salário do Prefeito e Vereadores.
O mandato dobrou com a re-eleição e a falta de competência ao que parece também, fazendo jus ao seu slogan,
"DEIXA O HOMEM ATRAPALHAR."

Nota do Editor

A coluna do Gomes da Moto Gomes continuará enriquecendo nossas publicações em todos os domingos, a partir deste próximo..

Comentários

  1. Eu como moradora da rua 34 vejo desde o inicio da administração desse prefeito esse total descaso com a mesma. Quando chove são poças imensas e buracos que aparecem do nada. Quebra-molas que não tem a sinalização obrigatória e que só diminuem a velocidade doa carros pequenos, pois as motos passam pela lateral e onibus, caminhões e pickups passa a toda pelos mesmos.
    Já presenciei inumeros acidentes causados devido aos fatos relatados acima.
    É isso aí meu amigo Gomes, continue cobrando e conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. A melhor maneira de lidar com essa situação, opinião minha, um desconsolado, é fechar a loja de motos e abrir uma oficina para reparo de suspensão, e borracharia. Ou internar a força o digníssimo alcaide numa instituição psiquiátrica.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em descaso: a CEDAE (sempre ela) abriu buracos enormes na estrada de itaipuaçu em dezembro. À época o asfalso da estrada estava bom, eles abriram os buracos, taparam com aquele padrao que já conhecemos na cidade, e deram no pé. Até hoje tem buraco que eles abriram e ainda não consertaram o asfalso. Em alguns que eles abriram foram colocadas aqueles tampas de bueiro, naturalmente que mais alta que o asfalto, com isso não tem como nao bater com o carro neles. Valeu CEDAE, quando não é o homem que atrapalha voces vem e faazem a parte dele.

    ResponderExcluir
  4. Itaipuaçu esta entregue ,o prefeito ainda vai financiar a grande rio no carnaval com 3 milhoes?sacanagem isso ,!cade o asfasto da rua 35?pq so asfastaram da rua 1 ate a rua 66 ?que vergonha !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.