Comunicado a todos (Iluminação Pública)

Há 20 dias, queimou a lâmpada de um poste na rua 34 em Itaipuaçu. Imediatamente, comuniquei o fato por varias vezes ao vereador Adelso Pereira,  já que na gestão anterior, quando era subsecretário de Energia e Iluminação Pública, ele sempre se mostrou solícito e prestativo.

Acontece que hoje, a secretária de Energia e Iluminação Pública é a sua esposa e, até agora, nenhuma providencia foi tomada.

Não seria um fato emergencial se essa lâmpada não ficasse sobre um quebra molas não pintado e sinalizado, fazendo com que somente seja notado após o seu impacto. 

Desde que tal lâmpada queimou já houve 3 acidentes nesse local durante a noite.

Notifico que, se houver algum acidente grave ou fatal nesse local, eu,  Gomes, entrarei pessoalmente com uma queixa crime e processo contra todos os envolvidos diretamente nesta incompetência administrativa.

Este é um comunicado a todos os envolvidos e à comunidade em geral.

José Antonio Costa Gomes ou Gomes da Moto Gomes

Comentários

  1. Tanto faz se é Prefeito o Vereador, esses caras só sabem criar taxas pra gente pagar. É taxa de iluminação publica, é taxa de lixo, agora trabalhar que é bom nada. O meu carro tá que parece uma carroça de tanto dar porrada em buraco e quebramola.
    Aqui so vai ter jeito no dia em que a gente bota esses cara pra corre daqui.

    ResponderExcluir
  2. Na rua 34 tem uma lampada queimada e nos aqui da 50 até a 70 onde tem um montão de rua sem iluminação. Mas cobra eles cobra todo mes.esses politico daqui não vale e nada e so lembra de mim quando tem eleição. Vão se cata seus besta.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, voces são uns felizardos. Aqui no São Bento da Lagoa a iluminação simplesmente não existe. Também, com a qualidade exigida para ser secretário de alguma coisa nessa cidade, não dá pra esperar nada de bom mesmo. Só para não esquecer: a esposa de um vereador é secretária de governo... Isso é legal? Pode até ser, mas parece imoral...
    O PT não é um partido político. É uma máfia que se entranhou em todo o país.
    e pensar que muita gente votou por que colocaram um braço de luz em sua rua. É isso que dá trocar voto por lâmpada. Na proxima eleição vão eleger os mesmos políticos...

    FRancisco São Bento da Lagoa

    ResponderExcluir
  4. Em Maricá, para ser secretário de alguma coisa você tem de não saber fazer coisa nenhuma e ser amigo ou puxa saco do prefeito, que tambem não sabe fazer porra nenhuma a não ser ferrar com a vida da gente. É isso aí meu amigo Gomes, eles só lembram da gente pra pedir voto e depois a gente que se ferre.

    ResponderExcluir
  5. AH! AH! AH! SÃO TODOS MORADORES E COMERCIANTES OTÁRIOS. ESTÃO SEMPRE SENDO ENGANADOS E NÃO SE CANSAM. VOTARAM NELES?- AGORA AGUENTA MAIS QUATRO ANOS.
    ETA! POVINHO BURRINHO!.

    ResponderExcluir
  6. Prefeitura transformou esquina das ruas 36 e 66, J. Atlântico, Itaipuaçu, em pocilga. A máquina de terraplenagem fez uma cratera onde eu entrava com o carro (tentei entrar e destrui a frente, pois choveu e não percebi profundidade do buraco) e detruiu minha calçada na rua 66.

    ResponderExcluir
  7. E a rua 32 em Chacará de inoa, nem se fala, virou deposito de carro roubado. falta luz, falta tudo.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.