Hospital de Maricá está sem remédios e funcionários não recebem há dois meses

Sem médicos e sem medicamentos, o hospital Conde Modesto Leal continua navegando em pleno caos. Ainda por cima, para piorar a situação, os funcionários, enfermeiros, assistentes sociais, técnicos e demais contratados, tanto no Conde Modesto quanto na UPA de Inoã, estão sem receber seus salários há dois meses. Segundo informações, a desculpa é a falta de dinheiro em caixa.

Dra. Janete Valadão
Secretária de Saúde (foto: IS)
Desavenças

Outrossim, a recém empossada secretária de Saúde, Dra. Janete Valadão, que, diga-se de passagem, sempre militou em prol de melhorias para os problemas dessa área no município, está praticamente de mãos atadas. Sem autonomia para tocar sua administração, esbarrou nos mandos e desmandos do vereador Chiquinho, agraciado pelo próprio prefeito Quaquá, como parte de um acordo entre os membros do legislativo e o executivo, um pouco antes de suas posses, para administrar o hospital e a Upa, os quais acabaram se tornando dois grandes cabides de emprego.

Vereador Chiquinho
Foto: Divulgação
Contraste

Em suma, a administração pública do governo PT em Maricá continua um verdadeiro caos. Enquanto o povo sofre com os descasos no hospital, o Prefeito Quaquá vai à Câmara declarar um acordo milionário com a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio para enredar a história de Maricá no próximo desfile de carnaval, ano que vem.


Comentários

  1. Gostaria de saber, como alguém que trabalha para viver fica DOIS MESES sem receber e ainda continua trabalhando??????
    Se não pagou o salário vencido em 1 mês, como continuar trabalhando?
    A pessoa paga para trabalhar???? Pois receber para trabalhar é que não é?
    Ou não precisa de dinheiro né? Trabalha de graça?

    ResponderExcluir
  2. chiquinho = merda
    saúde então = merda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.