Prefeitura reinicia obras no Jardim Atlântico

Na manhã desta quinta-feira nossa equipe esteve no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, e constatou que os trabalhos de continuidade do asfalto na rua 35, comandados pelo secretário de reestruturação urbana, Paulo Maurício, cuja obra fora interrompida após as últimas eleições, foram reiniciados e estão andando a pleno vigor. 

Rua 35
Segundo declarações do próprio secretário, até a quarta-feira da semana que vem o trecho compreendido entre a rua 66 e a praia através da rua 70, deverá ficar totalmente pronto e, até o feriado da semana santa, o trecho entre a rua 70 (pela 35) até a praia na rua 83 deverá ser concluído. Posteriormente, as obras continuaram até a rua 126.

O entorno da Praça da 70 será asfaltado 
Ainda de acordo com as declarações de Paulo Maurício, o Concit (Conselho Comunitário d Itaipuaçu) está totalmente inserido neste contexto e outras obras importantes já estão na pauta do secretário a pedido do seu presidente, Adilson Maués, como por exemplo, a urbanização da lagoa da Costa Verde, atrás do Barroco, onde também será construída uma praça com quadras poliesportivas e pistas de skate. 

Adilson Maués(Concit) e Paulo
Maurício (Prefeitura), afinados
Concomitantemente, a essas obras, outros pedidos da comunidade deverão ser atendidos, segundo declarações do secretário. Na rua Capitão Melo, no Recanto III, o pedido feito pelos moradores daquele local que sofriam com alagamentos nas portas de suas residências durante as chuvas já foi atendido, sendo manilhada boa parte da rua.

Outra reivindicação de moradores das ruas 16 e 17 no Jardim Atlântico, os quais têm tido problemas constantes de alagamento e lama nas portas de suas residências também, segundo Paulo Maurício, serão resolvidos. 

Comentários

  1. O povo deve muito ao amigo Alessandro Alexandre pois ele lutou ao lado do Eduardo Figueiredo e do Mauro do Quiosque para trazer o asfalto do jardim atlantico.Nao estou tirando merito de ninguem mas se tem alguem que tem grande parte nessa realizaçao tao imporante para o J A é o Alessandro Alexandre!!!!O amigo Paulo Mauricio tbm tem feito um bom trabalho junto a prefeitura,estam todos de parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Um mês e meio, antes das eleições de 2012, no quiosque da praia do francês, Quaquá prometeu esse asfaltamento concluído até a abertura das urnas! Com tanto atraso, não vejo mérito nisto, senão imcompetência administrativa e muita malícia desses políticos de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  3. Essa obra foi feita somente pra elege o prefeito Quaqua e agora ele continua pra tenta elege a mulhe pra deputada. Não tá fazendo pelo povo e sim por interece dele. So quero ve quanto tempo vai dura esse asfalto.

    ResponderExcluir
  4. Conheço pessoalmente e sei muito bem da competencia do Paulo Mauricio. Devemos em parte muito do que esta sendo feito a ele, a outra parte devemos a garra e teimosia do meu amigo Beto Lima. É isso aí meus grandes amigos, continuem fazendo algo por nós morsdores de Itaipuçu.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o Secretario Paulo Mauricio tem planos para asfaltar a rua 34, pois a população que ali transita em dias chuvosos não aguenta mais os buracos e em dias de sol muita poeira, que todos nos sabemos não faz bem para a saude da população.

    ResponderExcluir
  6. MEUS AMIGOS, NÃO SE DEIXEM ENGANAR COM MIGALHAS. JARDIM ATLÂNTICO ESTA SENDO RESUMIDO A RUA 35; E AS OUTRAS RUAS?!?! ISSO É JOGADA DE MARKETING,COM CERTEZA VAI GERAR VOTOS PRA ALGUÉM!COM ESSAS OBRAS SUPERFATURADAS QUE O SR QUAQUÁ ARRUMA FICA DIFICÍL, POIS A VERBA DE UM ASFALTO, DAVA PRA FAZER QUARTRO DE BOA QUALIDADE! PAGAMOS NOS IMPOSTOS EM DIA , NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVORES A NINGUÉM; SÓ QUEREMOS, O QUE NOS É DE DIREITO.

    ResponderExcluir
  7. É TEM COISAS Q SÓ AQUI EM ITAIPUAÇU ACONTECEM!!!
    QUEM ERA CONTRA QUAQUÁ E PAULO MAURÍCIO, AGORA TÁ JUNTO!!!!
    É POLÍTICA REALMENTE É COISA Q NUNCA VOU ENTENDER!!!

    Dora Lucia!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, eu moro próxmo da rua 35 e estou muito satisfeito com o asfalto, mas e a rua 34? Até quando uma avenida de quão grande importância vai continuar sem asfalto?

    Alô CONCIT, se liga!

    Att:
    Fernando.

    ResponderExcluir
  9. É ABSURDO existir um secretário de reestruturação urbana em Maricá. Maricá não é urbanizada. As ruas, em quase totalidade dos casos, tem valas negras, não existe água encanada, canalização para água de chuva, não existe asfalto... O que então caracteriza a urbanização??? O que é urbanização????? Como pode haver reestruturação de uma coisa que não existe?????

    ResponderExcluir
  10. bom eu mora na 36 esquina com a 76 , na semana passada colocaram aqui no poste uma placa dizendo seu bairro asfaltado, só que até agora não tem nada somente a placa , como pode isso coloca placa sem asfalto , cade seu prefeito o asfalto prometido que seria pro feriado da pascoa, estamos esperando....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.