Quaquá vai patrocinar escola de samba em 2014

Saiu hoje (13) na coluna do Ancelmo Gois no Jornal O Globo (http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/), cujo título é "Tema Patrocinado", uma nota que diz o seguinte: "o enredo da escola de samba Grande Rio para 2014 será os 200 anos de Maricá, cuja relação com o samba é...não sei."

Segundo fontes, a negociação com a escola de samba já estaria bastante adiantada e a cifra para a concretização do negócio estaria girando em torno de R$ 8 milhões.

Ainda de acordo com informações, tal negociação faz parte de um plano estratégico do prefeito Quaquá, cuja intenção é utilizar o samba enredo como forma de palanque eleitoral para as eleições que acontecem alguns meses após o Carnaval, em 2014.



Comentários

  1. É, aquele 07 de outubro de 2012 vai custar muito caro ainda ao povo maricaense.

    ResponderExcluir
  2. HA! HA! HA! MAIS UMA CANALICE DESSE TAL DE "QUAQUÁ". R$8 MILHÕES DARIA PARA MELHORAR EM MUITO AS NECESSIDADES DE ITAIPUAÇU E ADJACÊNCIAS.
    PAU NELE GENTE, NÃO VAMOS PAGAR O IPTU DE 2013.
    ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  3. É inacreditavel, pois ele destruiu o carnaval em Maricá, tendo acabado com os desfiles, que aconteciam no centro. Depois vem com essa que vai patrocinar a Grande Rio, só se o samba vai abordar isso, esse dinheiro citado não seria mais útil empregado no Hospital Conde Modesto Leal?

    ResponderExcluir
  4. vamos que vamos o povo de Maricá merece pois se vende na hora de votar, Itaipuaçu merece pois muita gente votou no prefeito citado.

    ResponderExcluir
  5. Vamos nos unir e jogar toda a coleta de lixo na porta da prefeitura, aqui em Itaipuaçu nao tem beneficio para esse pato nojento, povo pq foram votar nesse retardado, ficares sem pagar o IPTU vamos fazer um abaixo sinado

    ResponderExcluir
  6. Se isso se concretizar vamos cair de pau, uma campanha contra a Grande Rio e contra a prefeitura. Esse tiro dele vai sair pela culatra

    ResponderExcluir
  7. O problema deste prefeito só tratamento pisiquiátrico dá jeito!

    ResponderExcluir
  8. esse prefeito e maluco!!!!agora ele ta vendedo ate o aeroporto de marica!!o iptu de araçatiba de 77o subi para 4670!cade os eleitores dele q nao apareçe?

    ResponderExcluir
  9. Maricá é o Patinho Feio da Costa do Sol, ta difícil se tornar em um belo Cisne e é por motivos como este que o patinho feio continua dizendo........"Qua quá".


    (Para de caô Quaqua, aqui onde moro, Barroco Itaipuaçu, quanto você gastou pra que fosse feito aquele patrolamento safado perto dos colégios para a eleição, e pior depois daquilo mais nada foi feito, andar aqui nas ruas parece montanha russa) Gasta esse dinheiro aqui com quem contribui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.