Consolidada a autorização da subvenção com 'showzinho' de vereador

Quem esteve na Câmara Municipal de Maricá nesta quarta-feira para assistir a sessão que sacramentaria a autorização, em 2º turno, para a subvenção no valor de R$ 3 milhões em favor da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, do município de Duque de Caxias, não pôde deixar de assistir a mais uma pantomima estrelada pelos vereadores do prefeito Quaquá.

Durante a sessão, alguns manifestos contrários à matéria foram realizados por determinados cidadãos e cidadãs que empunhavam diversos cartazes. Uma senhora, indiferentemente à votação,  protestava contra a falta de médico cardiologista no hospital, onde sua mãe passava maus bocados. Em meio a todo esse clima, realizou-se o 2º turno da votação, identicamente à realização da do primeiro turno, na segunda-feira. Resultado: 10 X 0 de novo a favor do patrocínio à agremiação carnavalesca de Caxias.

O ponto pitoresco da sessão foi já no finalzinho, quando, sem a mínima compostura, o vereador Adelso Pereira (foto) dirigiu a palavra ao presidente Fabiano Horta, indagando-o se havia ali, na casa, algum fotógrafo oficial naquele momento. Meio que fazendo-se de desentendido, o vereador-presidente quis saber o porquê da pergunta, e aí então, Adelso, vestido numa fisionomia irônica e em tom de deboche, respondeu: "é que eu gostaria de tirar uma foto pra ver essas mesmas pessoas desfilando na avenida ano que vem!"

O público protestou contra a atitude desrespeitosa do vereador e por pouco a sessão não termina bem.

Nota editorial:

Neófito, porém nem tanto assim, o vereador, apesar dos interregnos, impressiona pela pompa! É, com certeza, um grande apedeuta. Lamentável o fato de o mesmo servir a Deus, no mesmo instante em que serve ao Diabo!

Comentários

  1. Deve servir a MAmon, já que ele recebe 8 como vereador e a esposa, 12.

    ResponderExcluir
  2. NADA ASSUSTA MAIS,JA TEM VEREADOR DE PRIMEIRO MANDATO,COMO FRANK COSTA FAZENDO FUNDO DE CAMPANHA COM UM PERCENTUAL DO SALARIO DE CADA FUNCIONARIO COMISSIONADO PARA A PROXIMA CAMPANHA.O QUE VCS QUEREM MAIS?????????????????SO TEM CARA DE SANTO MAIS E UM SAFADO...

    ResponderExcluir
  3. Adelson já não fazia nada na Comissão de energia. Deixou um legado de 40 pct das lampadas de Itaipuaçú queimadas e agora como vereador só falta levar a rede para descansar no gabinete. Vergonha!!!
    As lampadas continuam queimadas e esses caras não fazem nada.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM MAIS JEITO, SE É PARA ENTORNAR O CALDO, VAMOS ENTORNAR O CALDO, O POVO DEVE É QUEBRAR A CÂMARA E A CARA DESTES SAFADOS, NÃO TEM MAIS COMO COMTEMPORIZAR, CHEGA DE SACANAGEM COM A POPULAÇÃO, CHEGA DE ROUBALHEIRAS, CHEGA DE VEREADORES SAFADOS, CHEGA DE PREFEITO CORRUPTO, CHEGA DE PT EM MARICÁ, VAMOS EXPULSAR ESTA CORJA, QUEBRAR A SEDE DESTE PARTIDO NOJENTO, E VAMOS QUEBRANDO, QUE A JUSTIÇA AGORA TENTE FAZER ALGUMA COISA CONTRA A MANIFESTAÇÃO POPULAR, VAMOS QUEBRAR TAMBÉ, QUEREM DESORDEM, ELES VÃO TER, VAMOS CAÇAR ESTES QUE APÓIAM, E ESTES QUE SE DIZEM PT, MEMHUM DELES PRESTA, SE TROUXERAM ESTE LIXO PARA MARICÁ, NÃO VEM AGORA SE FAZENDO DE BONZINHO, E QUE NÃO CONCORDA, A PERSEGUIÇÃO DEVERÁ SER TOTAL, FORA COM TODOS OS PETISTAS DE MARICÁ. VOU COMEÇAR A ORGANIZAR....

    ResponderExcluir
  5. http://pt-sp.jusbrasil.com.br/politica/103903269/prefeitura-investe-r-34-mi-no-carnaval-em-sp

    A cidade de São Paulo - 12 milhões de habitantes vai investir 34 milhões no carnaval.
    Maricá - 130.000 habitantes vai investir 3 milhões!É pra chorar!!

    Guilherme Horta

    ResponderExcluir
  6. falando em lampadas!!! do sr. vereador ADELSO que esperou com muita paciencia se inflar como vereador! temos 4 lampadas que funcionam muito bem na entrada da estrada dos cajueiro..é para quem passa ver "KILINDO" tudo iluminado!!! mas quando se entra pela estrada mais alguns metros, as outras lampadas não funcionam..Cade a esposa do vereador que não vê isso.Nina de Itaipuaçu

    ResponderExcluir
  7. Engraçado! eu estava lá na votação e percebi que na verdade a Sra Núbia com mais trés senhoras que protestavam lá, não ficaram indigotada com o que disse o vereador, ela ficou foi envergonhada com os aplausos que o vereador recebeu quando disse que as pessoas que estavam contra, poderiam ser as primeiras a estarem no desfile! será que ele falou alguma mentira?
    Daniel Pavedo

    ResponderExcluir
  8. Este vereador chamado Adelso (vereadorzinho) que se diz evangélico, na verdade e um verdadeiro mercenário, alem de colocar a esposa como secretaria da PMM, abocanhando 12000 (doze MIl) de salario, esta sendo invesetigado pelo Ministerio Publico e embreve sera cassado, podem aguardar.

    ResponderExcluir
  9. Ele tem que lembrar que ele serve é ao Povo. Ele foi "contratado" para legislar pelo Povo e não pra ele ou para o Diabo. Se pelo menos legislasse em favor de Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.