Grave acidente matou duas pessoas neste domingo em Maricá

Um grave acidente causou a morte instantânea de duas pessoas na tarde deste domingo (24), altura do km 33 da RJ-106 nas proximidades do bairro de Bom Jardim, em Maricá.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 14 horas quando um caminhão e um carro de passeio colidiram de frente. Os dois motoristas morreram na hora.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para o local. O motorista do veículo Palio Weekend,  identificado como Enilton Garcia Pereira, de 46 anos, ficou preso nas ferragens e os Bombeiros tiveram de utilizar um equipamento especial para retirar o corpo do veículo.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram acionados para realizar a perícia no local e os corpos dos dois motoristas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaboraí .

As pistas ficaram interditadas durante toda a tarde e os motoristas que seguiam rumo ao Rio de Janeiro tiveram que utilizar a RJ-118, via Ponta Negra, Barra de Maricá e Centro, a fim de contornarem o trecho interditado.

Com informações: Lei Seca Maricá

Comentários

  1. Eu sai de Cabo frio as 17:30 e so cheguei em Niteroi as 22:00. Deveria ter algum desvio na estrada para Ponta Negra, mas nao havia . O pior de tudo é que dezenas de loucos passavam voando pela contra mao para nevitar o engarrafamento, depois perguntam pq acontecem tantos acidentes. Falta total de respeito , falta de amor a vida dos outros. Coisas do Brazil Tupiniquim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.