Juíza destemida de Maricá prestes a levar o alcaide e seu escudeiro rumo ao inferno


Por Adilson Pereira - Enquanto alguns esperneiam para não sair do governo e manterem sua eventual e temerária boquinha, outros se veem na mais longa caminhada rumo ao inferno.

O antes "menino pobre da Mumbuca", agora com dezenas de advogados caríssimos, pressente que seu fim está próximo, pois, mais dois processos estão pelas bancas justiceiras.

Dra. Juliane, a destemida.
Foto: Marcelo Bessa
A justiça parece vir da diarista que um dia se viu injustiçada e agredida em sua honra e moral. Por mais incrível que possa parecer, a justiça galopante vem de mãos femininas. O carrasco de vossa alteza marrecal é nada mais, nada menos que a Dra. Juliane Mósso Beyruth de Freitas Guimarães. Para o povo indefeso: Dra. Juliane, a Destemida!

O processo de nº 53.941 vem a ser é mais um da série: "autos conclusos para decisão". Ou seja, a qualquer momento teremos mais uma condenação no "ex-menino pobre da Mumbuca". A novidade é que neste processo o alcaide arrasta junto a si o seu escudeiro do momento, seu vice, Marcos Ribeiro Martins.

O processo de nº 648 é um Inquérito aberto por Crime Eleitoral. Por se tratar de munição de grosso calibre, nossa heroína, a Destemida, expediu o documento para o Departamento de Polícia Federal, onde o mesmo se encontra para investigação.

Em época de mudanças nos bastidores de justiça, com cassação de poderosos mensaleiros e derrubadas de alguns, antes intocáveis, grão-mestres, esta é a hora e a vez dos justiceiros das causas ditas como perdidas.

Até seu principal advogado, que leva nome de personagem de filme de terror, perdeu por completo seu valor com a queda do parceiro grão-mestre.

Quanto ao enorme número de advogados em defesa daqueles que usam a política como guarda-chuva para bandido, vale o aviso: Al Capone e Fernandinho Beira-Mar também tinham inúmeros e caríssimos advogados. No entanto...




Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment