Maricá na TV Band: A verdade nua e crua

O apresentador da Band, Fábio Barreto, no programa Brasil Urgente que foi ao ar há cerca de duas semanas, fez duras críticas ao prefeito da cidade de Maricá, Washington Quaquá (PT), afirmando que em Maricá está faltando tabalho e sobrando mentira.

Em seus comentários, o âncora, indignado, disse, após divulgar uma nota da prefeitura, que, na verdade, as obras em Maricá começam mas nunca terminam, que o hospital Conde Modesto Leal é um matadouro sem condições de receber pacientes, que na cidade não há saneamento básico e que não há coleta de lixo.

Sobre o gasto de R$ 3 milhões com a escola de samba Grande Rio, Fábio ironizou: "...mas como tudo no Brasil acaba em samba, e não poderia ser mais digno acabar em enredo, o prefeito de Maricá e seus pares realmente mostram, para o povo que elegeu esse mesmo prefeito, que saúde, educação, segurança e saneamento básico são bobagens, são detalhes e que não fazem a menor importância. Gastar o dinheiro do tributo pago pelo povo com o povo deve ser uma irresponsabilidade, não?! Pra quê gastar dinheiro com o que deve ser gasto? Pra quê gastar dinheiro com o hospital? Aliás, dinheiro de impostos não é dinheiro de ninguém, não é mesmo senhoras autoridades de Maricá? Vamos para a festa! Vamos fazer o carnaval! VAMOS MATAR O POVO! VAMOS MATAR O POVO E VAMOS DEPOIS PARA A AVENIDA SAMBAR!!!".

Confira a íntegra no vídeo abaixo:

Comentários

  1. SE FORMOS VERIFICAR O PREFEITO DE MARICÁ TEM VÁRIAS OBRAS INACABADAS COMO EX: O TEATRO, ONDE ERA O DETRAN, O VALÃO DO CENTRO, EM ARAÇATIBA, ASFALTAMENTO PERTO DA BOATE, ASFALTAMENTO EM ITAIPUAÇÚ, ASFALTAMENTO NO PARQUE NANCI, ASFALTAMENTO EM SÃO JOSÉ DE IMBASSAÍ, ASFALTAMENTO EM ITAPEBA. SEM CONTAR QUE O ASFALTAMENTE EM DIVERSOS LOCAIS FOI PARA COLHER VOTOS NAS ELEIÇÕES SEM O MENOR PLANEJAMENTO, SENDO COLOCADO UM ASFALTAMENTO VAGABUNDO E SEM REDE DE AGUAS FLUVIAS, DEIXANDO TAMBÉM MATERIAL JOGADO ESTRAGANDO E SENDO ROUBADO.

    ResponderExcluir
  2. Fantástica reportagem...parabéns a todos envolvidos !

    ResponderExcluir
  3. so com o prefeito quaqua que a taxa de lixo e maior que o valor do iptu.eta prefeitinho bom , quaqua e uma palhacada. vamos acorda povo maricaense esse cara nao presta ele nao sabe nada

    ResponderExcluir
  4. O povo merece ver o dinheiro dos seus impostos ser jogado no lixo. Aliás, já vivem no meio do lixo mesmo, né povinho eleitores do Quaquá.

    ResponderExcluir
  5. O notório é que Quaqua sempre viveu as custas do PT ao invés de ter trabalhado, ter tido responsbilidades como um cidadão normal.
    Esse cidadão me parece não ter a menor noção das coisas e vive e um mundo todo seu, cercado de parasitas incompetentes que sugam todo o orçamento em idiotices e imbecilidades.
    O que menos importa é o cidadão.
    Enquanto o povinho botar a bunda na janela pra passarem a mão nela, como diz na músic de Gonzaguinha, ele vai fazer a barba, o cabelo e o bigode.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, eu estava esquecendo!

    Esses PETISTAS são tão NACIONALISTAS, porém, vão buscar tudo lá fora e ainda pegam o nosso dinheiro para ajudar outros PAÍSES, como se no NOSSO PAÍS não houvesse problema algum a se RESOLVER.

    ResponderExcluir
  7. Elege o homem!Acreditem em papai Noel!Papai Quaquá!É uma festa!Afinal para isso serve o dinheiro do povo!Paguem seus impostos e esperem sentados pelas benfeitorias!

    ResponderExcluir
  8. Vou convidar o Repórter para conhecer ITAIPUAÇU... ele não viu nada.

    ResponderExcluir
  9. Esse pato é mesmo uma comédia.Quem poder me responda,desde qdo pato vai a Itália?????? E fazer o q mesmo em????

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma pouca vergonha, estou observando que pessoas que compraram casas recentemente em Itaipuaçu já estão colocando a venda seus imóveis em menos de 1(um) Ano morando devido as ruas em péssimo estado, conforme foto no link é assim em toda Itaipuaçu.
    http://www.flickr.com/photos/76818965@N08/8574048953/in/photostream/lightbox/

    ResponderExcluir
  11. Porque o Ministério Público não atua de ofício em Maricá?

    ResponderExcluir
  12. A Culpa disto tudo é do POVO que o elegeu, dai a resposta da má escolha, todo erro tem, suas consequências...não adianta chorar agora, se deixam se levar por poca coisa agora dai a Cidade de Maricá em ESTADO VEGETATIVO... A Solução agora é se unir para mudar e acabar com esta bagunça que o PT vem fazendo no Pais.

    ResponderExcluir
  13. quem mandou reeleger, o povo tem o que merece...

    ResponderExcluir
  14. Prepare-se para um problema crônico para os próximos anos!! quem quizer continuar na cidade vai sofrer!! desculpe o pessimismo mais é o que tudo indica, o pior é que a cidade nao para de crescer e ai amigo: tragedias virão por falta de segurança e investimento. prepare-se

    ResponderExcluir
  15. É isso mesmo, vereador Adelson, 10 minutos para falar as barbaridades feitas por vocês, macaquinhos amestrados do governo Quaquá, ainda serão pouco!!!
    Band, Fabio Barretto, Jonathan Ferreira pretendo mais,muito mais, isso é só o começo da desmontagem desta quadrilha!
    Contem a verdade! isso é uma auto promoção para as eleições de 2014, para a futura deputada de vocês, como os vereadores que se elegem dizendo , prometendo ajuda ao povo, defendem com unhas e dentes a esse prefeito??? que estranho não$$$$
    Vamos com tudo meus amigos da Band, e continuem contando comigo!

    Itaipuacu Site, o mesmo digo a vocês , as eleições terminaram, e agora temos que nos unir e desarticular,esses que se UNIRAM em um só propósito$$$$$

    ResponderExcluir
  16. Os moradores do loteamento parque bosque fundo, na Rua Leonardo José Antunes reclamam do péssimo estado da rua. Antes da ponte não podemos nem ir e nem vir e eu Geraldo Viana, estava vindo do meu trabalho e vi uma senhora cair na lama. Ela tentou segurar numa lixeira mais não conseguiu, fiquei com pena da senhora e reuni os moradores próximos para pedirmos ajuda uma obra da minha casa minha vida, na intenção de abrir uma vala para resolver um pouco do sofrimento que nós estamos passando com esta administração do PT.

    Segue o link do vídeo que fizemos: da nossa rua .
    https://www.youtube.com/watch?v=7968NEVU_za
    Isto que e triste!
    Deixar o povo na lama e que ele fala quem governa é o povo, mas não é o povo o responsável por isto.


    QUAQUÁ E VEREADORES INIMIGOS DO POVO APROVAM PATROCÍNIO À GRANDE RIO
    Sexta-feira, 29 de março de 2013.
    JO DIA – 29/03/13
    SAMBA DOS MILHÕES
    O DINHEIRO ANDA SOBRANDO EM MARICÁ. OS VEREADORES DE LÁ APROVARAM UMA SUBVENÇÃO DE 3 MILHÕES PARA A GRANDE RIO. EM 2014, A ESCOLA VAI HOMENAGEAR O MINICÍPIO. A PREFEITURA, DO PETISTA WASHINTON QUAQUÁ, DIZ QUE O PATROCÍNIO AJUDARÁ A CAPTAR INVESTIMENTOS EXTERNOS.


    MARICÁ VAI BANCAR A ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO GRANDE RIO, EM CAXIAS.
    VEREADORES DE MARICÁ, DEVIDAMENTE BEM RECOMPENSADOS APOIARAM O PATROCÍNIO DA GRANDE RIO DE CAXIAS. UNIMINIDADE...

    Será que as escolas da grande rio transferirão o voto de Caxias para eleger eles, o povo de marica e mesmo sofredor.
    Meu telefone (21)2636-3586 ou celular (21)7130-4440
    Geraldo Viana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.