Confira os eventos para este sábado em Itaipuaçu

Três ótimos eventos estão programados para este sábado em Itaipuaçu.

Às 21 horas no bar Rota 36 começa o ótimo evento cultural "Conexões Caiçara" com uma bela exposição de artes plásticas do artista local Evandro Maquei e um grande show musical com a Banda Kakumquê, apresentando o melhor do xote, baião e maracatu. A entrada custa apenas R$ 5,00. O Rota 36 fica na esquina da rua 36 com a 13, no bairro Jardim Atlântico, ao lado do campinho de futebol.

Também a partir das 21 horas, a cantora Lina Bastos (foto), acompanhada do excelente guitarrista Antonio Corrêa, se apresenta no bar do antigo Posto Golfinho, para um grande show com o melhor da MPB, forró, sertanejo e hits internacionais. O antigo Golfinho, atual Posto Primeirão de Itaipuaçu fica na estrada de Itaipuaçu, esquina com a Rua 1, próximo à Igreja.

Ali, bem pertinho, quase em frente, no Guerrilhas Paint Ball, o DJ Zezinho comanda uma tremenda festa flash back a partir das 22 horas e promete botar todo mundo pra dançar. Imperdível!

                                               




Comentários

  1. No quesito ARTE E CULTURA, Itaipuaçú é uma aventura!!! Salve meu paraíso!!! rs

    ResponderExcluir
  2. E o Restaurante Vila Mar ....???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.