Dança do Ventre está na agenda cultural de Maricá

Com a finalidade de divulgar a dança do ventre como manifestação cultural na cidade, a bailarina e professora Jhale Jamal, lançou, nesta última quarta-feira, o seu projeto de shows mensais na Fundação Leão XIII, em Maricá. Os eventos já têm datas estipuladas e, além da participação da própria Jhale e de suas alunas, outras bailarinas serão especialmente convidadas.

Os eventos terão início sempre às 18 horas, com entrada franca, e terão duração de 50 minutos. A Fundação Leão XIII fica na Rua Domício da Gama, nº 391, ao lado do hospital municipal Conde Modesto Leal. As datas, já confirmadas, são: 08 de Maio, 05 de Junho, 03 de Julho, 07 de Agosto, 11 de Setembro, 02 de Outubro e 06 de Novembro. Imperdível!

Confira, a seguir, os vídeos com alguns flashes do evento desta quarta-feira, apresentando as performances da bailarina Jhale Jamal e de sua aluna, Narin:



Comentários

  1. A Jhale é muito talentosa e uma ótima professora! Esses eventos irão fortalecer ainda mais a arte da dança do ventre em Maricá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.