Quaquá quer mudar as leis do município

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, anunciou que vai mudar as leis do município, usando o velho argumento de promover o desenvolvimento da região. Segundo as suas declarações, para que isso aconteça é preciso aprimorar os instrumentos de ação da administração pública.

De acordo com seus planos, um grupo de trabalho ficará vinculado ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Celso Cabral Nunes. As secretarias do Ambiente e Desenvolvimento Urbano, da Coordenadoria Geral de Comunicação e da Procuradoria Geral farão parte desse grupo.

De acordo com opinião de especialistas, esta pode ser uma 'armação' para dar legalidade às mudanças do Plano Diretor, recentemente impugnadas pela justiça, para a construção do porto do pré-sal, em Jaconé, avaliado em R$ 5,4 bilhões.

Comentários

  1. Sabe aquele cara que foi a uma festa, tomou todas e no dia seguinte acorda na cama, ao lado da mulher mais feia que ele já viu. É como o eleitor do quaquá deveria se sentir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.