Show da Banda Calor Humano bombou no Casarão

O Casarão da Costa verde, em Itaipuaçu, recebeu um ótimo público na noite deste sábado (20). O evento, organizado pelas produtoras e empresárias Bel Araújo e Leila Moura, acabou se transformando num grande sucesso. Segundo suas informações, à tarde, bem antes a realização do evento, já não havia mais ingressos e nem mesas à venda.

Bel Araújo e Leila Moura,
dupla afinada
Como atração, a Banda Calor Humano, muito querida e conhecida na cidade, formada pelos músicos Léverton, Bruno e Valéria (Val Poisl), fez o público se divertir e dançar sem parar durante toda a noite. Quem compareceu ao evento, de certo não se arrependeu. Todos se divertiram até quase 4 horas da manhã.

A cantora Val Poisl, que há três meses havia se mudado para o sul, estava visivelmente feliz e emocionada com o carinho  dos fãs e amigos. Em determinado momento, depois de meia noite, Val, que fazia aniversário, foi, de surpresa, presenteada pelos amigos com um lindo e delicioso bolo.

Val Poisl, homenageada
Em entrevista inédita ao Itaipuaçu Site, Val disse que, nesses três meses que ficou longe da cidade, sentiu uma saudade enorme e que valeu muito à pena ter viajado 1500 quilômetros para rever os amigos.

Após o feriado, a cantora retorna ao sul, onde atualmente reside com a família, mas promete estar de volta em julho ou em agosto.

Confira, abaixo, os vídeos com alguns flashes do evento e as entrevistas inéditas com a Banda Calor Humano e com a cantora, estrela maior da noite, Val Poisl. Veja também mais fotos do evento em nosso álbum no Facebook (clique aqui para ver).





Comentários

  1. Amado amigo Marcelo,vc é demais, sempre apoiando
    os músicos da área e levando informação de qualidade aos cidadãos. Muito obrigado pelo carinho que sempre teve comigo e com essa cidade que amo tanto.Tô voltando pra casa com coração cheio de saudades e muita alegria pelo carinho dos meus amigos e fãs.Se Deus quiser logo tô de volta.Beijo no coração. Val

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.